segunda-feira, 6 de julho de 2015

De virada, Bahia vence o Gravatá e está Classificado pra próxima fase da III Copa Independente na cidade de Areia

Depois de estar perdendo por 1 a 0, o Bahia reagiu e venceu a equipe do Gravatá por 2 a 1 na casa do adversário na manhã deste domingo (05) e garantiu a classificação para a próxima fase, quando enfrentará o Palmeirinha no último jogo da 1º fase Domingo Dia (12/07) às 15hs . 

O tricolor começou a partida com pressão sobre o adversário não aproveitando suas oportunidades claras de gols e passando a maior parte do tempo com a posse de bola. A equipe do Gravatá explorava os contra-ataques e possíveis falhas do Bahia. Depois de passe por cima para o atacante do Gravatá recebendo na grande área ele chuta forte para o gol, fazendo 1x0 ainda no 1º tempo.

O Bahia continuava pressionando, em um bate rebate na pequena área o atacante Petrúcio com rapidez foi mais rápido que o goleiro e empatou a partida. O adversário teve duas oportunidades de gols que acabou desperdiçando, fazendo falta na partida. Faltando pouco minutos pra acabar o jogo o Bahia com o atacando Anderson ( Neném) fez um lindo gol na saída errada do goleiro ele fez por cobertura e fazendo a alegria da torcida do Bahia que era minoria mas fiel a todos os jogos.

Talismã entra e muda jogo!

O Bahia voltou para o segundo tempo com Neném no lugar de Rodrigo e a mudança deu resultado rápido, com o jogador sendo novamente um talismã para o time tricolor. 
Aramis foi o Destaque e sobrou em campo, mostrando seu talento e querendo sua titularidade aonde iniciou o campeonato no banco para o volante de Origem Deo jogador assim tão bem requisitado entre os companheiros.

O Bahia Jogou com os Seguintes Jogadores:

Goleiro: Nono
Laterais: Gel- Moco, Rogério.
Zagueiros: Pelé, Pedro, Júlio Cesar
Meio Campo: Rodrigo, We, Aramis, Victor, Aragones
Atacantes: Petrucio, Neném, Jé.

Fonte: Gel Max.

Nenhum comentário:

Postar um comentário