segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Categoria de base: TREZE 1 x 2 FLA PATOS. Vitória surpreendente na casa do adversário.


 A escolinha do Flamengo é a boa surpresa do futebol paraibano

Em Campina Grande, na última sexta-feira (dia 15) o futebol paraibano teve a felicidade de ver um bom jogo no Estádio Presidente Vargas, casa do Galo da Borborema. O visitante venceu o treze em seus domínios.

 O jogo iniciou com uma pressão enorme do Treze, impondo grande trabalho ao setor defensivo do Flamengo de Patos. O técnico Mano adiantou as linhas de marcação, pressionou o Flamengo (nas saídas de bolas) e conteve os avanços do time de Patos. O rubro-negro teve muita dificuldade nos primeiros 20 minutos de jogo, quis avançar, mas quem ditou as regras foi o Alvinegro de Campina Grande.

No momento em que o time da casa estava melhor em campo, coube ao visitante abrir o placar com um gol de pênalti. O Fla Patos fez o que técnico pediu: desarmou, recuperou a bola, saiu em velocidade e conseguiu fazer o primeiro gol do jogo. O volante Messias desarmou uma boa investida do Treze, roubou a bola e repassou-a imediatamente. O Flamengo saiu em velocidade após (a recuperação da bola) e a pelota chegou ao pés do Caio, que fez uma bela jogada e sofreu falta. Após a cobrança, a bola foi em direção a área, Felipe Úrsula recebeu, chutou em direção ao gol, mas o zagueiro Alvinegro interceptou a bola com a mão. O próprio Felipe bateu o penal e marcou o gol que abriu o placar.

O Treze empatou com um gol de pênalti, pondo fim ao primeiro tempo. O segundo tempo foi mais racional, mais consciente e também um jogo pegado, de muita raça! O último gol do jogo nasceu após um lançamento de longa distância do zagueiro Gegê, dando um belo passe que a bola viajou até chegar ao Caio, que foi feliz ao dominar a pelota e fazer o gol do desempate. Fla PATOS 2 x 1 Treze.

Informações do Portal Esporte do vale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário