segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Seleção de Areial conquista a COPA VERÃO

A cidade de Areial amanheceu em festa nesta segunda. O motivo? A seleção local venceu a Copa Verão de futebol amador.


Com apenas dois anos de sua criação a Seleção de Areial conquista até o momento o seu principal titulo. Com a missão de desbancar a forte equipe do Fluminense a jovem equipe areialense foi até Esperança em busca do titulo da competição mas tinha pela frente uma equipe que conquistou seis títulos de seis disputados, sendo inclusive bi campeã do municipal esperancense. Seria um duelo de duas grandes equipes.

O Fluminense da comunidade São Francisco entrou em campo para o duelo contra a invicta Seleção de Areial, as duas equipes estavam bem montadas e o equilíbrio foi a constante durante toda a partida levando a disputa do tão desejado troféu para as penalidades. E logo na primeira cobrança o zagueiro Mima do tricolor da baixada desperdiçou chutando pra fora, após essa cobrança todas as outras foram convertidas e a Seleção sagrou-se campeã vencendo por 5 x 4 nas penalidades.


Momento das penalidades.



Campeão: Seleção de Areial
Vice Campeão: Fluminense F. C.
3º Lugar: Inter do Logradouro
4º Lugar: Palmeiras de Massabielle
Artilheiro: Adenilson (Paçoca) - Seleção de Areial com 07 gols
Goleiro Menos Vazado: Matheus Trajano - Fluminense F. C.
Destaque da Competição: Thiaguinho - Seleção de Areial

NÚMEROS DA COMPETIÇÃO

Foram realizados 32 jogos com 95 gols marcados. A equipe que mais marcou gols foi a Seleção de Areial com 21 gols e a que menos marcou foi o Esperancense com apenas 5 gols marcados. A maior goleada foi da Seleção contra o Esperancense 6 x 0 e só tivemos dois placares em 0 x 0.

Foram distribuídos 113 cartões amarelos e 16 cartões vermelho. A equipe do Inter foi a que mais levou cartões amarelo totalizando 15 cartões, Veteranos de Gilmar foi a que mais levou cartões vermelhos no total de 04. José Rômulo do Inter do Logradouro foi o vice artilheiro com 05 gols, com 04 gols ficaram André Lucas de Oliveira Diniz– Seleção de Areial, Matheus Costa – Esperancense, José Anderson Alves Sales - Fluminense

Foram 10 equipes participantes, quatro cidades representadas e 205 atletas inscritos.

A organização na pessoa de Felipe Barros e colaboração de Fábio Jean agradecem a todas as equipes participantes, aos dois finalistas, as torcidas que se comportaram muito bem e aos patrocinadores que de uma forma direta ou indireta foram os responsáveis para que fosse realizada a competição. São eles:

Só Gesso
Secretário Grão Goiano
Eletrônica Diniz
Uninter
Auto Mecânica do Bezerra
Renato Machante
JC CAR - Centro Automotivo
Vereador Joelmir Ribeiro
Estácio - Polo EAD Esperança
Ideal Sports 

Algumas fotos da grande final.




Secretário Grão Goiano entregando o troféu de campeão


Paçoca artilheiro da competição

Thiaguinho destaque da competição

Por: Fábio Jean

Nenhum comentário:

Postar um comentário