segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Campeonato Paraibano de Atletismo Juvenil 2013

     Não poderíamos deixar de registrar esse feito, a equipe de Atletismo da Escola Menino Jesus de Praga (EMJP) e da Escola Estadual de Esperança (CEE) no comando do professor Renato César participou no último dia 27 de julho do Campeonato Paraibano de Atletismo Juvenil 2013 na Universidade Federal da Paraíba (UFPB) na capital paraibana e obteve ótimos resultados, apesar do alto nível os esperancenses conquistaram seis medalhas sendo uma de ouro, três de prata e duas de bronze.

Os responsáveis por esta conquista foram:

      Maria Luiza Câmara (Colégio Menino Jesus) conquistou o 2º lugar no Salto em Distância.

      O atleta Danielson Carneiro (Estadual) disputou três modalidades conquistando o 2º lugar no Salto em Distância, 2º lugar no Revezamento 4x100m, e venceu no Revezamento 4x400m.

      Já o atleta João Bonfim (Colégio Menino Jesus) disputou duas modalidades, conquistando o 2º lugar no Revezamento 4x100m, e o 3º lugar na Corrida de 400m.

      "Obrigado Felippe Augusto por acreditar no nosso trabalho! Obg Cmjp Esperança e a direção do CEE por incentivar seus atletas". agradeceu o professor Renato César pelo incentivo das duas escolas esperancenses aos seus alunos e atletas.

      Também deixamos os nossos parabéns a todos os atletas que participaram dessa conquista para o esporte esperancense, destacando o nome de nossa cidade no cenário paraibano.

O professor Renato César junto dos seus atletas




Fonte: professor Renato César.

Um comentário:

  1. Esperança Precisa disso, professores que insentivem seus alunos!! Parabéns Professor Renato e todos os alunos

    ResponderExcluir