segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Adiada a Copa Futsal de Veteranos de Esperança-PB

   

     Devido a falta de interesse das equipes em participar da 3ª edição da Copa Futsal 35 para Veteranos a competição foi cancelada sem data para realização este ano.

     Lamentamos por não haver a competição este ano pois esta era a única oportunidade que os jogadores mais velhos do futsal esperancense tinham de poder disputar uma competição de futsal, sendo que eles não tem oportunidades de participar de competições de categoria livre.
   Fica o meu agradecimento as equipes que ainda se interessaram pela competição, mas pelo pequeno número de equipes não vai ser possível a realização, ficamos na expectativa de que no ano que vem possamos ou as equipes possam se interessar mais em fazer está competição que é a única oportunidade de podermos participar de uma competição de futsal em nossa cidade.

Agradece a Coordenação.

      Pelo fato de termos os dias e horários já liberados pelo DEAESP e pela Secretaria de Educação no Ginásio o Vovozão estamos elaborando e organizando um torneio para que as datas sejam preenchidas no lugar da Copa Futsal de Veteranos.
      O "Torneio da Independência" será realizado no lugar da Copa Futsal de Veteranos e terá sua faixa etária livre com oito vagas disponíveis, as equipes interessadas em participar entrar em contato com Fábio Jean pelo fone (83) 9928-2977 ou falar pessoalmente com ele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário