terça-feira, 24 de janeiro de 2017

COMEÇA A TEMPORADA 2017 DO FUTEBOL AMADOR ESPERANCENSE.

Teve início no último domingo a primeira competição do futebol amador de Esperança e algumas equipes tiveram bom resultados na sua estréia.

A molecada do Americano FC entrou em campo e venceu a equipe do América de São Tomé pelo placar de 4 x 1, os gols ficaram por conta de Marivaldo Jr (2x), Patrick e Kelvin Darlan. Uma grande vitória da equipe Alve-rubro e importante pra sequência da Competição.


Com uma equipe reformulada e algumas novidades o Boca Junior venceu a equipe do Barcelona de Lagoa Seca pelo placar de 2 x 1. Apesar de pouco entrosamento a equipe soube aproveitar as oportunidades criadas e vencer a partida, os gols foram marcados por Anderson(1ºt) e Bruno(2ºt).


Com um dos melhores elencos da competição o Werder Bremen foi até a Mulatinha e recebeu a equipe de São Sebastião de Lagoa de Roça, resultado: uma goleada de 5 x 1 e a melhor estréia da equipe em competições. Os gols foram marcados por Diego Renan, Anderson, Betinho e Fabiano Gabiru(2x). A equipe do Werder foi a campo com Jean, Dimas, Júnior, Daniel-(Maguinho), Denir-(Germano), Dino, Betinho, Juá, Gabiru, Anderson e Diego Renan-(Bibi).


O Fluminense da comunidade São Francisco não saiu de um empate em 0 x 0 contra a equipe do distrito de Lagoa do Mato. Apesar do empate o Fluminense foi bem melhor e só não venceu por causa da boa atuação do goleiro adversário.

Já o Boa Safra não se deu bem na sua estréia e perdeu para a equipe do Independente de Algodão de Jandaíra, duas grandes equipes e um bom jogo foi o que se viu no estádio José Ramalho da Costa, mas no final deu Independente pelo placar de 2 x 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário