sábado, 18 de fevereiro de 2017

AMÉRICA EMPATA NA ESTREIA DO CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY MASTER

Visando as competições do ano 2017 a equipe master do América Futebol Clube foi até a cidade de Solânea no brejo paraibano onde disputa o 1º Campeonato Regional de Futebol Society Master.

Em pé: Gilvanildo, Ivanildo, Roberval, Fábio, Trajano, Bonifácio e Gustavo.
Agachados: Niedson, Esquerdinha, Vavá, Pelé e Geomarcos
.

A competição é realizada na Arena Padre Leonardo e vai de 11 de fevereiro á 09 de abril com 16 equipes distribuídas em quatro grupos de quatro equipes onde se enfrentam entre si e só as duas primeiras equipes de cada grupo avançam.

O América estreou na noite de sexta-feira (17) contra a equipe do Vila da Penha de Bananeiras e não saiu do empate de 0 x 0, apesar do pouco entrosamento o América se saiu bem e segurou o campeão do torneio início da competição e contou também com a boa atuação do seu goleiro Gustavo que fez boas defesas na partida.

Os grupos ficaram assim distribuídos:

GRUPO A:

Vila Branca
Laranjeiras
Grêmio
São Paulo

GRUPO B

Ajax
Casserengue
Vila Nova
Soécia

GRUPO C

Arara
Mundo do Real
Milian
Flamengo

GRUPO D

Vila da Penha
C Economia
V. Dona Inês
América F. C.

O América só volta a jogar dia 12/03 contra a equipe do C. Economia ás 08:00hs da manhã.

O presidente do América avaliou como positivo a estréia da equipe. "jogamos bem, mesmo sem ter entrosamento soubemos bloquear os ataques do adversário e explorar a nossa velocidade no ataque, entramos pra não tomar gol e conseguimos e no final tivemos a chance de matar o jogo mas desperdiçamos, agora vamos nos preparar e tentar entrosar a equipe para o próximo jogo". Falou Gilvanildo Cristovam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário