segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Com a presença marcante de atletas, Secretaria de Esportes de Coxixola realiza Peneirão de Futebol do Campinense Clube

Neste sábado(04) foi realizado no Estádio Municipal de Futebol "Manuel de Joana" na cidade de Coxixola -PB, o grande Peneirão de Futebol do Campinense Clube.


O evento esportivo foi idealizado pela Prefeitura Municipal de Coxixola, através da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer. O peneirão do Campinense foi inédito no município, onde reuniu em média 150 atletas com faixa etária de 12 à 20 anos de idade, pertencentes a cidade de Coxixola e como também, de várias cidades do cariri paraibano.


O professor e técnico das divisões de base do Campinense Clube Degmar, coordenou as atividades esportivas. Sempre atento e com olhar minucioso, escolheu a partir de análises de jogos, atletas para as próximas seletivas do Campinense Clube.


O Secretário de Esportes do município de Coxixola, Ginaldo Alves, avaliou o evento esportivo de forma positiva: "Esse dia será marcado para a história do futebol do nosso município! Foi gratificante promover para estes garotos, a tão sonhada oportunidade de mostrar os seus talentos. O semblante de cada garoto, só de entrar em campo e puder praticar esporte e se integrar com os demais garotos, para nós foi maravilhoso", frisou Ginaldo Alves.


Desde já, a Secretaria de Esportes agradece carinhosamente a presença de todos atletas, desportistas, e os secretários de esportes e representantes de cada cidade que estiveram participando deste belo e inesquecível dia esportivo.

Fonte: Cariri Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário