quarta-feira, 18 de julho de 2018

QUARTAS DE FINAL DO MUNICIPAL MOVIMENTARAM O FINAL DE SEMANA EM ESPERANÇA

O campeonato municipal de Esperança chega na sua fase de quartas de final e no domingo (15) foram realizados os jogos de ida com algumas surpresas e jogo cancelado por contusões de alguns atletas.

No campo do América as 08:30 jogaram Boa Safra x São Francisco. O Boa Safra estava invicto na competição até esta partida, o São Francisco soube aproveitar o mal momento do adversário e conseguiu um ótimo resultado vencendo o Boa pelo placar de 4 x 1 e revertendo a vantagem na próxima partida. Agora a equipe do Boa Safra terá que vencer por pelo menos três gols de diferença para garantir vaga nas semifinais.


Também no campo do América se enfrentaram as 10:30 Decorama x Bananal. O jogo estava bem equilibrado com o placar em 0 x 0 até os 30 minutos do primeiro tempo onde aconteceu duas fatalidades, dois jogadores do Bananal Paulinho e Caio tiveram contusões graves sendo a de Paulinho (zagueiro) mais séria. Com os acontecimentos da partida a coordenação achou melhor cancelar o jogo e remarcar para outra data.

Boa Safra e Decorama jogam por dois resultados iguais por terem feito melhor campanha na fase classificatória.

No campo da Rodoviária as 08:30 o Fluminense recebeu o Americano, o equilíbrio entre as duas equipes foi a tônica da partida. Um bom jogo com chances de gol para ambas as equipes mas foi o Americano que marcou, Sula abriu o placar e garantiu a vitória por 1 x 0 revertendo a vantagem da equipe fluminense.


As 10:30 Barraca do Mel x Boca Junior fecharam a rodada com uma importante vitória do Boca Junior por 1 x 0 e leva uma grande vantagem para o próximo jogo, já para os lados da Barraca do Mel a vitória será imprescindível para o seguimento da equipe na competição.


O Fluminense joga por dois resultados iguais, no confronto entre Boca e Barraca do Mel não temos quem leva vantagem dos dois.

Próximos jogos no domingo dia 22/07.

Campo do América

08:30 - Fluminense x Americano

10:30 - Barraca do Mel x Boca Junior

Campo da Rodoviária

08:30 - Boa Safra x São Francisco

10:30 - Decorama x Bananal - Até o momento não sabemos se esta partida está confirmada.

Fotos: PME

Nenhum comentário:

Postar um comentário