terça-feira, 24 de julho de 2018

SÃO FRANCISCO E BOCA JUNIOR CONSEGUEM VAGA NAS SEMIFINAIS DO MUNICIPAL

Três partidas foram realizadas pelas quartas de final do Campeonato Municipal de Futebol Esperancense neste final de semana.

São Francisco e Boa Safra se enfrentaram no campo da Rodoviária. A equipe do Boa Safra precisava vencer por pelo menos três gols de diferença já que jogava por dois resultados iguais e tinha perdido a primeira partida por 4 x 1.

O Boa Safra bem que tentou e quase conseguiu o seu objetivo, vencia o São Francisco por 2 x 0 e buscava o terceiro gol que lhe daria a vaga mas, por infelicidade do seu zagueiro a vaga não veio. Após chute do atacante Germano que acertou a trave a bola bateu no zagueiro do Boa e foi parar no fundo da rede eliminando de vez as chances de classificação. Com o resultado de 2 x 1 o São Francisco ficou com a primeira vaga nas semifinais, no placar agregado ficou 5 x 3 para a equipe franciscana.


No campo do América quem tinha que reverter a vantagem era a Barraca do Mel. Como tinha sido derrotada por 1 x 0 pelo Boca Junior na partida de ida só uma vitória por dois gols de diferença daria a vaga nas semifinais.

Mas o Boca não deu muitas chances para o seu adversário marcou duas vezes e acabou com as esperanças da Barraca do Mel se classificar, com o resultado de 2 x 0 na partida e de 3 x 0 no agregado o Boca Junior ficou com a segunda vaga das semifinais.

A Decorama venceu o Bananal por 1 x 0 no campo do América. Esse jogo foi a continuação da partida de ida que foi adiada devido aos acontecimentos ocorridos com dois jogadores do Bananal. Fluminense e Americano não jogaram por causa da partida entre Decorama x Bananal.

Essas duas partidas serão realizadas no próximo domingo saindo mais dois classificados para as semifinais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário