segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

AJAX REMIGENSE E SÃO SEBASTIÃO ESTÃO ELIMINADOS DA COPA MASTER DE FUTEBOL

A Copa Master de Futebol chega na sua reta final e neste final de semana foram realizados as partidas que decidiram as semifinais da competição.

No sábado (01) jogaram América de São Tomé e São Sebastião  de Lagoa de Roça deste confronto saiu o adversário do América F. C. e quem se deu melhor foi a equipe de São Tomé que só precisava de um empate para se classificar mas venceu pelo placar de 3 x 0 garantindo vaga na próxima fase.


No domingo (02) foi a vez do São Francisco enfrentar o Ajax Remigense. Um jogo muito equilibrado onde o São Francisco criou as melhores chances de gols, saiu na frente do placar mas não demorou muito para a equipe de Remigio empatar em grande jogada de Batista.

O segundo tempo continuou do mesmo jeito, as equipes cansaram com o forte sol que fazia e o placar não foi alterado dando números finais a partida em 1 x 1 como o São Francisco jogava com a vantagem do empate ficou com a última vaga e vai enfrentar a Decorama nas semifinal.


Segundo o organizador da competição as partidas serão realizadas no dia 16 no estádio José Ramalho da Costa com os seguintes confrontos e horários.

08:30 - Decorama x São Francisco

10:30 - América F. C. x América de São Tomé

Por: Fábio Jean

Nenhum comentário:

Postar um comentário