segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

SÃO FRANCISCO E AMÉRICA FAZEM A FINAL DA COPA MASTER DE FUTEBOL

Mais uma edição da Copa Master de Futebol chega ao seu final tendo como protagonistas as equipes do São Francisco e América que conseguiram suas vagas neste final de semana.


A equipe do São Francisco conseguiu sua vaga ao eliminar a equipe da Decorama que foi superior durante todo o primeiro tempo desperdiçando boas chances de abrir o placar mas seus atacantes erravam muito.

No segundo tempo a equipe do São Francisco começou melhor e teve duas grandes chances de gol onde a bola só não ultrapassou a meta do goleiro da Decorama por causa da trave, na segunda metade do segundo tempo a Decorama conseguiu equilibrar o jogo e criou outras chances de gol mas sem exito finalizando o jogo em 0 x 0 e levando a partida para as penalidades.

Nos pênaltis o São Francisco foi mais eficiente marcou três vezes enquanto a Decorama desperdiçou as três chances ficando 3 x 0 para o São Francisco e a classificação para a final.

NO DUELO DOS AMÉRICAS DEU O MAIS TRADICIONAL.

América F. C. e América de São Tomé fizeram a segunda semifinal e o América de Esperança não tomou conhecimento do seu xará venceu pelo placar de 3 x 0 garantindo a vaga na final onde chega com força total e um certo favoritismo.

O América chega na final pela terceira vez e vai tentar o bi-campeonato, já a equipe do São Francisco faz sua segunda final e tenta seu primeiro titulo na competição.

Devido as festas de final de ano a final será no dia 06 de janeiro no estádio José Ramalho da Costa a partir das 09:00 com entrada franca, na oportunidade o coordenador geral da competição irá colocar um posto de coleta de alimento para doar ao desportista João Vianei mais conhecido como Viana e pede a quem for assistir a final se puderem doar um quilo de alimento será de bom agrado.

Por: Fábio Jean

Nenhum comentário:

Postar um comentário