segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

EQUIPES DE BARRA FAZEM FINAL DO 2º CAMPEONATO ABERTO DE FUTEBOL SOCIETY 2019

Os dois time de Barra de Santa Rosa golearam na semifinal e decidem o 2º Campeonato Aberto de Futebol Society 2019.

Os dois resultados da noite deste sábado (9) surpreenderam pela elasticidade no placar. ABC, que fizera boas fases anteriores, caiu feio diante do DJC Master pelo marcador de 4 a 1. No jogo principal o Chegada de Cacimba de Dentro decepcionou completamente ao sofrer vexatória goleada por 8 a 3.

A final, sábado 23, que, além do troféu de campeão e medalhas, vai pagar R$ 1.200,00 ao campeão. DJC Master e DJC decidem o título com merecimento por terem praticado futebol de alto nível em todo transcorrer do Campeonato. Hercules Radan, da cidade de Sossego, e Josemário Silva (Neguinho), de Picui, foram os árbitros da rodada e pelas excelentes arbitragens no evento, devem repetir a escalação para a grande final do sábado (23).



Segundo os organizadores do campeonato, Adelmo Gomes e Edson Árbitro, até o momento a competição tem alcançado o objetivo desejado. “E, com certeza, será até a partida final. Tudo está saindo como planejamos”, disse Adelmo Gomes. O outro coordenador, Edson Árbitro, responsável pelas súmulas, tabela e ordenamento interno, no campo de jogo, acha que o sucesso está confirmado. “Sucesso total, graças a Deus”, disse.

(Texto: Adamastor Chaves)
(Fotos: B. Oliveira e E. Árbitro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário