terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Prefeitura Municipal, entrega praça esportiva gramada aos desportista e finaliza Campeonato Municipal de Futebol com sucesso


Na manhã deste domingo (24), a Prefeitura Municipal de São Sebastião de Lagoa de Roça, no Brejo do estado, através da Secretaria de Esporte, realizou a final do 8° Campeonato Municipal de Futebol, e de quebra em valorização ao esporte da cidade a prefeitura municipal , entregou o Estádio municipal de futebol totalmente gramado para dar mais comodidade aos desportista da cidade.


A competição foi disputada nos quadros Aspirante e Titular. A disputa do aspirante aconteceu no domingo pela manhã, (24), o confronto foi entre as equipes do Independente contra a equipe do Esporte Caracol, e no final a equipe do Independente venceu o Esporte Caracol por 1 x 0 e sagrou-se campeão do certame 2019.


Na categoria titular na parte da tarde, onde foi bastante prestigiada pelos desportista da cidade de São Sebastião de Lagoa de Roça, a equipe do Independente não teve a mesma sorte do quadro aspirante e o Esporte Caracol derrotou o Independente, por 3 x 1 sagrando-se o mais novo campeão de futebol na categoria titular em são Sebastião de Lagoa de Roça.


O 8° Campeonato Municipal de Futebol de Campo, foi sinônimo de sucesso e digno de um grande número de torcedores que semanalmente acompanharam as partidas. “Parabenizo todos que fazem a secretaria de Esportes de São Sebastião de Lagoa de Roça, parabenizar o nobre e competente Walkécio Araújo, coordenador do certame 2019, e parabenizar as equipes, pela realização de mais um Campeonato Municipal de Futebol de campo, que foi concluído com muita organização e seriedade, ” Disse o prefeito Severo Luiz.

Fonte: Bastidores do Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário