segunda-feira, 1 de abril de 2019

SEM DOCUMENTO NÃO JOGA: Polêmica na Copa Master Quarentão


Seria realizado no último sábado (30) mais um jogo válido pela Copa Master Quarentão entre as equipes do São Francisco e Mulatinha. Seria, mas por falta de consenso e boa vontade a partida não foi realizada.

Entenda o caso:

A partida estava marcada para o sábado (23) com mando de campo do São Francisco o jogo estava marcado para o campo do América, só que o presidente da Mulatinha alegando problemas com jogadores pediu ao presidente do São Francisco que fosse adiado o jogo o que foi prontamente acatado por parte do São Francisco e o jogo foi remarcado para o dia 30 no campo da Mulatinha. Ou seja, o mando de campo do São Francisco perdeu efeito.

Jogo do sábado:

Com as duas equipes prontas para partida a coordenação da competição se dirigiu aos vestiários de ambas equipes avisando que quem não estivesse com a identidade não jogaria o que infelizmente alguns jogadores de ambas as equipes não estavam com tal documento no momento o que gerou toda a confusão.

Depois de muita discussão bate boca e alegações ambas as equipes foram a campo de jogo mesmo com a insistência do presidente da Mulatinha dizendo que sua equipe não jogaria se a equipe adversária não mostrasse a documentação pedida, sendo que nem ele mesmo apresentou a documentação do seu time.

Quando as duas equipes estavam em campo já no aquecimento o árbitro Welington se dirigiu ao centro de campo e deu a partida por encerrada alegando falta de documentação de ambas as equipes. Ao regressar para os vestiários a confusão continuou principalmente por parte do presidente da Mulatinha que com sua arrogância e prepotência não queria a realização da partida.

Até que os jogadores da equipe da Mulatinha queria a realização da partida o que com muita conversa o presidente da Mulatinha teria concordado em realizar a partida... teria. Pois, mais uma vez a sua arrogância falou mais alto e a sua equipe não foi a campo, com isso os jogadores do São Francisco tiraram o material e se dirigiram aos seus veículos para irem embora foi quando o árbitro mais uma vez se dirigiu ao centro de campo dessa vez acompanhado da equipe da Mulatinha e deu a partida por encerrada dando como WO para a equipe da casa o que gerou indignação e revolta por parte da equipe franciscana. Agora a equipe do São Francisco espera a decisão final da coordenação de toda essa celeuma. “Se a nossa equipe perder os pontos nessa situação infelizmente terei que tirar ela do campeonato.” Alegou o presidente do São Francisco.

Da redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário