terça-feira, 26 de março de 2019

Fluminense e Asa ficam no empate com direito a pênalti perdido pela 3° rodada do Campeonato Quarentão de Mangabeira

No sábado (23) de Março, foi realizado a 3° rodada do Campeonato Aberto de Futebol Amador categoria Quarentão de Mangabeira com partidas realizadas no Estádio Wilsão, abriram a rodada as 14h Trezinho x Master e as 16h Asa x Fluminense


Na primeira partida do dia a equipe do Trezinho empatou em 1x1 com a equipe do Master. Na partida principal o Asa de Mangabeira, atual campeão do Veteranos de Mangabeira, enfrentou o Fluminense de Mazinho do bairro de Manaíra que é atual campeão do Campeonato Quarentão do Cristo.

Como era de se esperar a partida foi bastante disputada com algumas boas chances de ambos os lados, porém o placar do 1° tempo permaneceu em 0x0.

No 2° tempo a primeira chance claríssima veio por volta dos 15 minutos da equipe do Fluminense que teve a chance de abrir o placar em de pênalti onde Val foi para a cobrança mas não converteu, aos 20 minutos o Asa foi quem marcou após cobrança de pênalti de Paulinho, Asa 1x0 Fluminense.

As 28 minutos o Fluminense correu atrás do prejuízo e conseguiu empatar e dar números finais a partida com o zagueiro e capitão Paluca, Asa 1x1 Fluminense.

A competição contara com a participação de 13 equipes divididas em 3 chaves sendo uma de 5 e 2 chaves de 4, na segunda fase se classificam 3 equipes da chave A e 2 equipes da B e 2 da chave C e se classifica 1 equipe pelo índice técnico entre as chaves a B e C.

CONFIRA TODAS AS EQUIPES

CHAVE A

Verona

Botafogo Master

Juventude

Cruzeiro

Mangabeira 4

CHAVE B

Borussia do Valentina

Asa FC

River Plate

Master

CHAVE C

Fluminense

Trezinho

América

Cracs

Fonte: @esporteamadorpb

Nenhum comentário:

Postar um comentário