segunda-feira, 18 de março de 2019

SÃO FRANCISCO EMPATA NA ESTREIA DA COPA MASTER QUARENTÃO

A equipe do São Francisco foi até a cidade de Areial enfrentar o Cruzeiro de Montadas na sua estréia na Copa Master Quarentão no último sábado (16).


Com o elenco bem reformulado o São Francisco fez sua estréia diante de um Cruzeiro forte e entrosado mas a equipe franciscana soube segurar o jogo e conquistar um bom resultado fora de casa.

A partida teve duas histórias, o primeiro tempo foi todo do Cruzeiro que dominou o jogo principalmente o meio de campo criando várias chances de gols e foi em uma dessas jogadas de meio campo que o Cruzeiro conseguiu um pênalti mal marcado pela arbitragem mas na cobrança o goleiro Gean fez boa defesa e impediu que a equipe da casa abrisse o placar.

Na etapa final o São Francisco agrupou o seu meio de campo aumentando a marcação o que surtiu efeito o Cruzeiro caiu de produção e o São Francisco era quem dominava criando boas oportunidades de abrir o placar com Gil, Fabiano e Jaja a equipe de Esperança criou as melhores oportunidades de gol, no final da partida Nêgo cobrou uma falta e o goleiro do Cruzeiro fez uma grande defesa garantindo o empate de 0 x 0.

A equipe do São Francisco ficou satisfeita com o resultado "conseguir um pontinho fora de casa diante de uma equipe que joga há tempo junto e com a nossa ainda em formação não deixa de ser um bom resultado" falou o treinador Thiago Amâncio.

A equipe do São Francisco jogou com:

01 - Gean
02 - Fabiano
03 - Novo
04 - Helder
06 - Fábio
05 - Batista
08 - Bezerra
10 - Jaja
11 - Padinha / Baixinho
07 - Pelé de Uá / Nêgo
09 - Gil
12 - Zuinha
Técnico - Thiago Amâncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário