segunda-feira, 18 de novembro de 2019

TORNEIO DE FUTSAL SOLIDÁRIO


No último dia 15 (sexta-feira) foi realizado no ginásio o Vovozão o Torneio Solidário em prol de Francelúcia Porto Eleotério que passa por dificuldades de saúde e organizado por Jacques Jardel. Infelizmente algumas equipes que confirmaram presença não compareceram, mesmo assim o torneio foi realizado e as equipes presentes mostraram a solidariedade com o próximo.


RESULTADOS

O Esperança Futsal foi o campeão vencendo o Esperança Futsal sub 17 na final pelo placar de 8 x 2.

Os gols do Esperança Futsal foram marcados por Vitor, Joaninha e Jefferson (2x), Nenem e Bibi (1x). Os gols do sub 17 foram marcados por Jailson.

Na decisão do terceiro lugar o Canna's Club venceu o Nevada City por 2 x 1. Os gols do Canna's foram marcados por Bolão e Luciano. Vinícius marcou o gol do Nevada.

O artilheiro do torneio foi Jailson do Esperança Futsal sub 17 com oito gols marcado.

O organizador Jardel agradece as equipes participantes por colaborarem com essa ação social e solidária pois só sabe das dificuldades quem passa por ela. "Infelizmente se fosse uma festa mundana teríamos mais equipes participando."

Jardel também agradece a todos que colaboraram doando a premiação e aos árbitros e mesário que estiveram engajados nesta ação.

PARABÉNS A TODAS AS EQUIPES QUE PARTICIPARAM.








Por: Fábio Jean
Fotos: Michel Rodrigues


Nenhum comentário:

Postar um comentário