segunda-feira, 25 de novembro de 2019

SUPERANDO AS DIFICULDADES TEVE INÍCIO A COPA VERÃO DE FUTEBOL AMADOR

O sol escaldante que fez nesse domingo foi o cenário certo para o início da Copa Verão de Futebol Amador de Esperança.



O verão ainda nem chegou mas no início da Copa tivemos jogos quentes e um clima propicio para o título da competição. Bons jogos, muitos gols e a certeza de que teremos uma boa competição.

RESULTADOS.

Foram movimentados três campos Mulatinha, Rodoviária e o municipal de Areial, sendo a abertura oficial no campo da Rodoviária que teve transmissão ao vivo pela Net no canal Comunidade São Francisco em Ação do amigo Thallys Araújo.

RODOVIÁRIA

Na primeira partida Esperancense e Veteranos de Montadas abriram a competição e quem se deu bem foi a equipe de Montadas vencendo bem pelo placar de 4 x 0, o Esperancense ainda teve um jogador expulso na partida.

Os gols do Veteranos de Gilmar foram marcados por Cleyton Aleff, Gilson e Wellington(2x). Arbitragem de Jacques Jardel

VETERANOS DE GILMAR

ESPERANCENSE F. C.


Na segunda partida Força Jovem e Palmeiras de Remígio fizeram um jogo bem movimentado, o Força Jovem perdeu muitas chances de marcar e no final da partida veio o castigo. Marcos Abdias chutou de fora da área marcando o único gol da partida. Final Palmeiras de Remígio 1 x 0 Força Jovem. Arbitragem de Estevão Brandão.

MULATINHA

A primeira partida seria entre as equipes do Fluminense e Londrina da Boa Vista mas os responsáveis pelo Londrina faltaram com seu compromisso com a competição e demais equipes desistindo de participar da competição na sexta-feira. Infelizmente faltaram com respeito a todas as equipes e coordenação. A coordenação geral informa que a vaga já foi preenchida pela equipe do Nova Esperança da cidade de Areial.

Na segunda partida o Cruzeiro de Montadas venceu bem o Palmeiras de Massabielle pelo placar de 2 x 0. Os gols do cruzeiro foram marcados por Availdo e Dorgival. A arbitragem ficou por conta de Daniel dos Santos.

MUNICIPAL DE AREIAL

Em jogo isolado na cidade de Areial a Seleção de Areial recebeu o Inter do Logradouro, as duas equipes fizeram uma boa partida com a Seleção dominando no primeiro tempo que logo no início do jogo abriu o placar com Adenilson (Paçoca). Já o segundo tempo foi de domínio do Inter que teve algumas chances de empatar a partida mas não soube aproveitar as chances criadas finalizando o confronto em Seleção de Areial 1 x 0 Inter. Arbitragem de Michel Rodrigues.

SELEÇÃO DE AREIAL
INTER DO LOGRADOURO


A coordenação agradece a comissão da Seleção de Areial pelo excelente acolhimento tanto da equipe do Inter como da comissão da competição.

Por: Fábio Jean

Nenhum comentário:

Postar um comentário