segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

COPA VERÃO - Seleção de Areial goleia e assume a liderança do grupo A

Mais uma rodada da Copa Verão de Futebol Amador de Esperança foi realizada neste final de semana e a rodada teve início no sábado (30) na cidade de Areial.

Na Toca da Raposa a Seleção de Areial enfrentou o Veteranos de Gilmar e venceu bem goleando a equipe montadense pelo placar de 5 x 1 assumindo a liderança do grupo A. Os gols da Seleção foram marcados por Anderson (3x), Adenilson e André Lucas. José Alzimario descontou para o Veteranos. A arbitragem foi de Josinaldo veloso.


No campo da Rodoviária o Cruzeiro de Montadas bateu o Nova Esperança de Areial pelo placar de 2 x 0. Marcelo e Geovane marcaram os gols do Cruzeiro. Estevão Brandão quem comandou a arbitragem nesta partida.

Cruzeiro F. C.
Nova Esperança
Ainda na Rodoviária o Esperancense se reabilitou da goleada sofrida na estreia e venceu o Palmeiras de Massabielle por 1 x 0 não temos o autor do gol do Esperancense. Michel Rodrigues arbitrou a partida.

Palmeiras de Massabielle
No campo da Mulatinha o Inter do Logradouro venceu o Palmeiras de Remígio por 2 x 1 e somou seus primeiros pontos na competição. Lucas e Rafael marcaram os gols do Inter. Adailton descontou para o Palmeiras. A arbitragem ficou por conta de João Felipe.

No Franciscão em Areial Fluminense que estreou na competição não saiu do 0 x 0 contra o Força Jovem. No comando da arbitragem Daniel dos Santos.

Fluminense F. C.
Classificação após duas rodadas.



Por: Fábio Jean


Nenhum comentário:

Postar um comentário