terça-feira, 10 de dezembro de 2019

COPA VERÃO resultados de mais uma rodada

Com apenas três jogos foi dado sequência a mais uma rodada da competição com os seguintes resultados.


No campo da Mulatinha na primeira partida com arbitragem de João Felipe se enfrentaram as equipes do Esperancense e Nova Esperança. No duelo esperantino quem levou a melhor foi o Nova Esperança que venceu com o placar elástico de 5 x 2.

Matheus Costa marcou os dois gols do Esperancense. Anderson Martins, Kassio Jones, Edivaldo e Alexandre Gomes (2x) marcaram os gols do Nova Esperança.

A segunda partida da Mulatinha com arbitragem de Jacques Jardel teve o placar magro de 1 x 1 entre as equipes do Inter do Logradouro e cruzeiro de Montadas.

O gol do Inter foi marcado por José Rômulo. Júnior Helder descontou para o Cruzeiro. Carlos André do Inter e Roniery Santos do Cruzeiro foram expulsos da partida.

Já no campo municipal de Areial, Força Jovem e Seleção de Areial fizeram o clássico local. A partida comandada por Estevão Brandão foi bem equilibrada e quem saiu vencedor foi a Seleção de Areial pelo placar de 3 x 2 e mantendo os cem por cento de aproveitamento na competição.

Os gols do Força Jovem foram marcados por Reginaldo Gonçalves e Alisson Ramos. Adenilson, Thiago Emanuel e Aldenir marcaram os gols da Seleção. Foram expulsos da partida Alisson Ramos do Força Jovem e Breno de Oliveira da Seleção.

CLASSIFICAÇÃO




















PRÓXIMA RODADA


Por: Fábio Jean

Nenhum comentário:

Postar um comentário