segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

COPA VERÃO - Seleção de Areial classificado para a próxima fase.

A rodada teve início no sábado na cidade de Montadas e o Cruzeiro foi surpreendido pelo Força Jovem que venceu os cruzeirenses nos seus domínios pelo placar de 1 x 0 com gol de Anderson Pereira. Josenaldo Veloso foi o árbitro da partida.


MUNICIPAL DE AREIAL

O Palmeiras de Massabielle foi até a cidade de Areial enfrentar a Seleção local e foi derrotado pelo placar de 3 x 1. A equipe palmeirense até começou bem a partida mas não conseguiu segurar o forte ataque areialense, com esse resultado a Seleção é a primeira equipe com a classificação garantida na segunda fase. Os três gols da Seleção foi marcado por André Lucas. Bruno Félix marcou para o Palmeiras. A arbitragem foi de Thiago Amâncio.

MULATINHA

Em jogo único no campo da Mulatinha o Nova Esperança goleou o Palmeiras de Remígio pelo placar de 4 x 1 com gols de Alexandre, Kassio Jones e Anderson Martins (2x). Carlos Antônio marcou o gol do Palmeiras. A arbitragem foi de Daniel dos Santos.

RODOVIÁRIA

Na Rodoviária o Inter assumiu a liderança do grupo B ao vencer o Esperancense por 3 x 0 com gols de Edinildo, Arthur e Joabson. A arbitragem foi de Ednaldo Rodrigues da cidade de Areial.

Na segunda partida Fluminense e Veteranos fizeram um primeiro tempo bem equilibrado e movimentado, mas no segundo tempo o Fluminense foi melhor e venceu o jogo por 3 x 1. Os gols do Fluminense foram marcados por Rodolfo, Márcio e Jordão. Carlos César marcou o gol do Veteranos. Estevão Brandão foi o árbitro da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário