Após uma semana de preparação as quatro equipes finalistas chegaram prontas para as partidas decisivas das semi-finais. Com um bom público o ginásio O Ninão recebeu dois belos jogos de futsal.
GOLEOU!!!
Na primeira partida a equipe do Liverpool goleou o São Miguel e carimbou a vaga na final. A equipe do São Miguel entrou em quadra desfalcada e não foi páreo para um Liverpool que sabia o que queria e demonstrou porquê era o favorito nesta partida.
Van o goleiro do Liverpool mais uma vez foi o destaque da equipe fazendo boas defesas e marcando dois gols o que deu uma vantagem significativa e abriu o caminho para a goleada, já a equipe de São Miguel não jogou bem, errava muitos passes e não aproveitavam as oportunidades criadas, resultando na sua eliminação.
Ficha Técnica:
Arbitragem: Esquerdinha e Estevão
Liverpool 7 x 1 São Miguel
Liverpool entrou com: Van, Geovane, Joabson, João Paulo e Michel.
São Miguel entrou com: Yuri, Aureliano, Edivaldo, Jeferson e Josinaldo.
Gols: Van(2x), Binha(2x), Artur(Contra), Joabson(1x) e João Paulo(1x) marcaram para o Liverpool. Jeferson(1x) marcou o gol de honra do São Miguel.
Cartão Amarelo: Josinaldo - São Miguel
LIVERPOOL FUTSAL
SÃO MIGUEL FUTSAL
Van foi o destaque da partida com boas defesas e o autor de dois gols.
SUPERAÇÃO!!!
Na segunda e mais esperada partida da noite, Ótica Gomes e Santos de Areia fizeram o que muitos diziam ser a final antecipada da copa. As duas equipes estavam bem preparadas para a partida e o Santos iniciou mais ligado, marcando melhor a equipe não dava espaços para a Ótica Gomes criar suas jogadas e com certa facilidade marcou dois gols, os irmãos Renato e Rennan que são o ponto principal da Ótica Gomes não conseguiram jogar no primeiro tempo e deixaram a quadra na desvantagem no placar.
No segundo tempo as coisas se equilibraram e a Ótica Gomes teve boas chances de gol obrigando o goleiro do Santos a fazer boas defesas, de tanto tentar a ótica Gomes marcou o primeiro gol, que logo em seguida veio o empate, dai em diante a partida ganhou um pouco de dramaticidade, as duas equipes tentavam o gol da vitória o Santos criava mais chances, mas o goleiro da Ótica Gomes barrava os ataques do Santos.
A Ótica Gomes tinha suas melhores chances na bola parada mas na maioria das vezes não soube aproveitar as oportunidades. Quando tudo se encaminhava para a decisão nos pênaltes aos 19 minutos Uezeles em jogada individual e muito rápida escapou pela ala e bateu colocado no gol de Arimateia marcando o gol da virada do Santos, superando a equipe adversária, o nervosismo e a pressão da torcida local.
Ficha Técnica:
Arbitragem: Nando e Vagner
Santos 3 x 2 Ótica Gomes
Santos entrou com: Paulo César, Adailton, Jeferson, Petrucio e Uezeles.
Ótica Gomes entrou com: Arimateia, Inácio Neto, Márcio, renato e Rennan.
Gols: Renato(1x) e Márcio(1x) marcaram os gols da Ótica Gomes. Adailton(1x) e Uezeles(2x) marcaram os gols da vitória do Santos.
Cartão Amarelo: Jeferson, Rafael e Rogério - Santos / Germano e Inácio Neto - Ótica Gomes.
Ótica Gomes Futsal
Santos Futsal
A torcida do Santos comemorando a classificação para a grande final.
Os árbitros responsáveis pela semi-final.
Esquerdinha, Estevão, Doquinha(mesário), Vagner e Nando Roque.
O fato lamentável da rodada foi a NÃO presença da Polícia Militar, mesmo com várias solicitações feitas por telefone do diretor do DEAESP os mesmos não compareceram ao ginásio e se fazia necessária a presença deles já que os ânimos dos torcedores estavam a flor da pele.
A grande final será marcada ainda esta semana cabendo a coordenação do DEAESP escolher o dia, hora e local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário