segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

América Vence Cobra Master em Amistoso.

   A equipe master do América Futebol Clube jogou neste domingo contra a equipe do Cobra Master de Campina Grande em partida amistosa de final de ano e venceu pelo placar de 2 x 1. A partida foi bem movimentada ambas as equipes procuraram mostrar um bom futebol e o primeiro tempo foi de domínio total do América que criou inumeras chances de gol mas não soube finalizar, terminando a primeira parte do jogo em 0 x 0. 

   No segundo tempo quem comandou a partida foi a equipe do bairro do Tambor, com algumas modificações a equipe Campinense criava boas oportunidades de gol mas foi em um contra-ataque rápido que Zé Cláudio deixou o artilheiro Dilson na cara do gol e ele não desperdiçou a chance abrindo o placar para a equipe do América, quinze minutos após o gol em falha de marcação da defesa alvi-rubro Ninja empata a partida colocando a bola no cantinho do goleiro Jean. Com o empate as equipes se equilibraram em campo e após cruzamento de Donizete Sizinho sofreu pênalti que Zé Cláudio cobrou e marcou o gol da virada e da vitória. Após o jogo teve aquele tradicional comes e bebes com as duas equipes em clima de confraternização.

O América entrou em campo com: Jean, Donizete (Michel), Fábio, Bonifácio, Dudé (Dadá), Pelezinho (Gilvanildo), Niedson (Padinha), Zé Cláudio, Marcos Bala, Dilson e Sizinho (Naldo Rosquinha).

Dilson e Zé Cláudio marcaram os gols do América.


O Cobra Master esteve em campo com: Gena, Aranha, Daca, Ricardo, Luciano, Rodrigo, Ninja, Daniel, Dedé, Maçar, Mago, Rodolfo, Vagner, Adilmo e Zé Orlando.

Ninja marcou o gol do Cobra Master.

Nenhum comentário:

Postar um comentário