quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Boa Safra empata na primeira partida das quartas de final da Copa Intermunicipal de Remígio.

Em jogo que aconteceu no sábado 19-12 entre Boa Safra e Cruzeiro da cidade de Pocinhos o Boa Safra entrou em campo com vários desfalques o que serviu para aumentar a vontade dos jogadores que não vinham jogando, entre eles a volta de Neguinho que não jogava a bastante tempo devido a uma distensão ... no início da partida as equipes ficaram se estudando mais a equipe do Cruzeiro se mostrava mais entrosada e passou a comandar a posse de bola, mais não tinha muito objetivo já o Boa Safra pecava na marcação e dava muitos espaços principalmente na marcação de bolas cruzadas na área.

Depois de algumas mudanças táticas o Boa Safra passou a jogar melhor e em jogada bem trabalhada pela direita João Paulo recebeu a bola e tocou para o meio pra Neguinho que com um toque de calcanhar deixou Lelo livre para abrir o placar quase no final do primeiro tempo. No início da segunda etapa o Boa Safra teve uma ótima chance de ampliar o placar com Pequeno com uma bola que cruzou toda a pequena área, o Cruzeiro voltou a tomar conta do jogo e buscava a todo custo o gol de empate e partiu pra cima com tudo mais dava chances de contra ataque para o Boa Safra que não aproveitava as chances criadas. 

No final do jogo em bola cruzada na área o lateral do Boa Safra João Paulo acabou cometendo um pênalti infantil atropelando o atacante da equipe do Cruzeiro que empatou a partida. "Para o Cruzeiro foi um bom resultado já para a equipe do Boa Safra foi um gosto de derrota, mais também de dever cumprido." lamentou o treinador do Boa Safra.

A próxima partida entre as equipes sera disputada em 10-01-16 valendo a classificação para a semifinal do certame.


Destaque da partida ficou com o camisa 18 Neguinho que apesar de um bom tempo sem jogar desempenhou um bom trabalho

Colaboração: Bruno de Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário