segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

BOA SAFRA vence e assume a liderança do grupo. Americano Joga Bem mas Perde para o São Francisco.

O Boa Safra foi visitar a forte equipe do força Jovem das Lages. Em jogo que já havia uma certa rivalidade o Boa Safra começou melhor criando várias chances de gol mais não aproveitadas e só conseguiu abrir o placar em cobrança de pênalti marcado por Renato o jogo ficou mais igual pois o Força jovem passou a dominar mais a posse de bola.

Na segunda etapa em uma bola longa a defesa do Boa Safra cochilou e de cabeça o Atacante do Força jovem teve só o trabalho de tocar na bola para empatar e quando o Força Jovem estava melhor Lelo roubou a bola do zagueiro e rolou para Renato fazer o seu segundo gol e desempatar a partida depois disso ambas equipes fizeram algumas substituições e a do Boa Safra deu logo resultado pois Miel achou Caio bem posicionado que arrancou e tocou por cima do goleiro para ampliar a vantagem ai em outra bobeira da zaga o Força jovem fez seu segundo gol. O Força Jovem passou a dominar pois buscava o empate e em falta cobrada no ângulo o goleiro Van fez uma defesa fantástica garantindo a Vitória do Boa Safra e a liderança isolada final da partida Boa Safra 3 x 2 Força Jovem (Lajes).


Na próxima rodada o Boa Safra enfrenta novamente o Força Jovem só que o de Lagoa do Mato no campo do América. O Força Jovem das Lajes vai até São Tomé enfrentar a equipe local o América.

Colaboração: Bruno de Farias


No sábado em partida isolada jogaram Americano x São Francisco, a partida teve o placar magro de 1 x 0 para o São Francisco mas quem jogou melhor foi a equipe do Americano que deu muito trabalho para o seu adversário, com o meio de campo fechadinho o Americano isolou a parte criativa do São Francisco que dependia só de Sula no ataque, como a bola não chegava ele teve poucas chances na partida.

Já o Americano desperdiçou várias chances de gol, poderia ter saído com o placar a seu favor mas os atacantes não estavam inspirados. Apesar de jogar melhor o destaque da partida foi o goleiro Sabonete da equipe americana que fez boas defesas impedindo as raras chances de ataque que o São Francisco criava.

No final do jogo Germano saiu do banco para dar a vitória a equipe do São Francisco ele recebeu a bola na entrada da área e com muita tranquilidade tocou no cantinho de Sabonete para marcar o único gol da partida.

O Americano enfrenta no próximo domingo a equipe do Bahia de Areia na Rodoviária, o São Francisco pega o Guarany nas Lajes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário