segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Galatasaray Conquista sua Primeira Vitória na Copa Geo Orlando

Com três gols de Pedro e um de Fábio o Galatasaray venceu a forte equipe da Seleção de Remígio e soma seus primeiros três pontos jogados, a partida foi realizada na comunidade do Pintado por falta de condições do campo do América.

O jogo foi bem movimentado e logo no início em cobrança de falta rápida Geovane tocou para Pedro que de bico abriu o placar para o Gala. A Seleção de Remígio não se abateu e em cobrança de escanteio a defesa do Gala falhou na marcação e Laércio de bicicleta empatou a partida, logo após em mais uma falha de marcação a equipe de Remígio marcou o gol da virada fechando a primeira parte do jogo em 2 x 1 para a Seleção de Remígio.

No segundo tempo o Galatasaray foi pra cima do seu adversário em busca do empate que saiu no início em bela triangulação do ataque e Pedro marcou o seu segundo gol. Dai veio uma lambança da arbitragem que marcou pênalti em cima de Roberval zagueiro da equipe de Remígio o detalhe é que o árbitro marcou pênalti depois marcou tiro de meta e voltou atrás depois da pressão da equipe Remigense e confirmou o pênalti. Laércio foi pra cobrança e Edgley que estava improvisado no gol defendeu dando um ânimo a mais na equipe do Galatasaray que partiu para a virada e aconteceu em chute fora da área de Fábio que encobriu o goleiro, a equipe de Remígio partiu para o desespero atacando de qualquer forma e abriu espaços para a bela troca de passes e a conclusão de Pedro mais uma vez marcando o quarto gol da equipe e o seu terceiro na partida.

Final Galatasaray 4 x 2 Seleção de Remígio, o fato negativo foi a má atuação do árbitro, confuso, sem critério e visivelmente nervoso apagou um pouco a grande partida que foi realizada pelas duas equipes.

Confiram entrevista dos dois destaques da partida.

Clique duas vezes na imagem para abrir o vídeo

Na preliminar o Flamengo da General venceu os donos da casa o Vila Nova pelo placar de 1 x 0 com gol de Ivanildo de falta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário