segunda-feira, 7 de março de 2016

Com um Misto de Sorte e Superação Galatasaray Empata com o Bahia

O confronto entre Galatasaray e Bahia da cidade de Areia pela 7ª rodada da Copa Geo Orlando teve emoção do início ao fim.


O jogo começou eletrizante por parte do E. C. Bahia que teve a chance de aplicar a maior goleada da competição e afundar o Galatasaray em uma crise, mas o futebol é uma caixinha de surpresas e o grande jogo se deu assim.

O Bahia se postou muito bem em campo com um bom posicionamento e troca de passes rápidos se via que daria muito trabalho ao Galatasaray e o primeiro tempo foi todo dominado pela equipe Areiense no início do jogo teve três chances claras desperdiçada por seus atacante, logo aos 10 minutos teve um pênalti ao seu favor que o atacante cobrou no travessão desperdiçando uma grande chance de abrir o placar que não demorou muito, com um chute cruzado o Bahia abriu o placar, após o gol o Galatasaray não acertou mais nada era deficiente na marcação e nos passes o que facilitou para o Bahia ampliar o placar com boa triangulação na entrada da grande área o ataque fez grande jogada e ampliou para 2 x 0 fechando o primeiro tempo com boa vantagem no placar.

O segundo tempo reservava grandes emoções, o volume de jogo não mudou muito o Galatasaray continuava errando muito e o Bahia mandando na partida a exemplo do primeiro tempo a equipe do Bahia teve mais um pênalti a seu favor o que levou a expulsão do jogador Esquerdinha do Galatasaray que reclamou muito da marcação que foi questionada por toda equipe do Gala.

O Bahia teve a chance de marcar o seu terceiro gol e ampliar ainda mais a vantagem na partida mas... o goleiro Kaio do Galatasaray fez uma grande defesa e acendeu as esperanças do Tigres do Brejo. Após o pênalti perdido e com um jogador a mais na partida alguns jogadores, dirigentes e torcedores do Bahia vendo a desvantagem eminente do Galatasaray começaram a menosprezar e debochar do seu adversário motivo suficiente para levantar o brio da equipe esperancense e como dizem os deuses do futebol "A bola castiga".

Pedro e Rennan saíram do banco de reservas para mudar a história da partida, mesmo com a desvantagem no placar e no número de jogadores o Galatasaray tentou se acertar em campo e nos momentos que demonstrou um bom futebol Mano acertou um passe preciso para Pedro que entrou nas costas da zaga do Bahia e marcou o primeiro gol do Gala. O Bahia não se abateve e continuou o seu padrão de jogo dominando o meio de campo e com avanços perigosos dos seus atacantes, e foi em um desses ataques que o lateral do Galatasaray Bruno rebateu a bola dando um balão, o zagueiro do Bahia tentou dominar a bola e falhou, Rennan entrou nas costas dele viu o goleiro adiantado e só colocou por cima dele empatando uma partida que já considerava perdida, após o empate os ânimos se exaltaram por parte de ambas as equipes e o Bahia teve dois jogadores expulsos dentre eles o goleiro, o Galatasaray teria a chance de virar a partida mas o tempo já estava no final, com muita superação e sorte o Galatasaray conseguiu reverter uma situação difícil e conquistou mais um ponto finalizando em 2 x 2 e protagonizando por ambas as equipes um grande jogo.

Destaques do Galatasaray na Partida

Foto Divulgação: Gel Max / Grupo Bahia no Coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário