segunda-feira, 14 de março de 2016

Galatasaray Vence e Encosta nos Lideres

Jogando na comunidade do Pintado o Galatasaray enfrentou os donos da casa o Vila Nova e conseguiu uma importante vitória e agora encosta nos lideres.

A partida foi bem equilibrada onde as duas equipes criaram várias chances de gols, o Vila Nova apostou nas bolas alçadas na área enquanto o Galatasaray preferiu investir nos contra-ataques o que só veio surtir efeito no segundo tempo.

Rennan entrou e mais uma vez marcou os gols da vitória do Galatasaray, o primeiro em toque de bola do meio campo que deixou ele de frente com o gol adversário e ele não perdoou, o segundo foi num passe bem executado por Geovane que deixou mais uma vez ele de frente para o goleiro para marcar o segundo e decisivo gol da partida. Neste lance a equipe do Vila Nova reclamou muito da arbitragem após uma pancada em Leandro do Galatasaray o árbitro marcou a falta os jogadores do Vila ficaram parados ai o Gala cobrou rápido o que ocasionou o segundo gol, minutos antes um jogador do Vila Nova foi expulso por tentar ludibriar a arbitragem marcando o gol com as mãos.

Final Galatasaray 2 x 0 Vila Nova e a esperança de se manter entre os quatro primeiros é eminente.

No sábado Boa Safra e Independente se enfrentaram no campo do América e quem se deu melhor foi a boa equipe do Algodão de Jandaíra venceu o duelo por 3 x 1 e se mantém na liderança do grupo A, o Boa Safra jogou com alguns desfalques inclusive no meio de campo que é o seu forte e não produziu muito, também ouve muita reclamação por parte do Boa Safra com o lance do primeiro gol do Independente onde na opinião deles o árbitro teria favorecido o seu adversário.

Momento do segundo gol do Independente
 Na Rodoviária o Americano vencia a equipe do América de São Tomé mas deu vacilo e deixou a equipe do América virar a partida. O Americano com esse resultado se complica na tabela e pode ficar de fora da fase seguinte.

Na Mulatinha o jogo mais esperado da rodada foi entre Flamengo x São Francisco que teve os bastidores quente no meio de semana o que esquentou também o jogo dentro de campo, mas quem muito falou acabou derrotado a equipe do São Francisco sapecou um 3 x 0 no Flamengo, com a derrota o técnico Marquinhos entregou o cargo.

No campo do América o Boca Junior's vencia a equipe do Força Jovem de Lagoa do Mato por 2 x 1 mas no finalzinho do jogo o Boca pecou na marcação de um cruzamento e a equipe Remigense conseguiu empatar a partida. Os jogadores reclamaram muito do horário do jogo, devido o forte sol que fez ontem na região teve jogador que passou mal e precisou de atendimento médico, mas o mesmo passa bem.

Não temos os outros resultados da rodada nem a classificação até o momento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário