quarta-feira, 23 de março de 2016

Polêmicas Marcaram a Rodada do Final de Semana da Copa Geo Orlando

No campo do América o Americano enfrentou a equipe do Boa Safra e precisava da vitória para sonhar com a sua classificação.

A partida foi marcada por erros da arbitragem a equipe alvi-rubro fez uma excelente atuação e empatou com a equipe do Boa Safra pelo placar de 1x1, o gol da equipe do Americano foi marcado pelo atacante Renato (Joabson) não temos o autor do gol do Boa Safra.

A polêmica surgiu no segundo tempo quando segundo os jogadores do Americano num chute a gol contra o goleiro Van do Boa Safra a bola teria ultrapassado a linha de gol e o árbitro não teria validado o mesmo a partida estava empatada em 1 x 1 e seria a possível virada do Americano segundo os jogadores do Americano o árbitro deixou o jogo correr demais e se perdeu na partida questionaram também as expulsões de seus jogadores alegando arbitrariedade por parte do árbitro.


A segunda partida entre Campinense e América de São Tomé foi muito tumultuada o que ocasionou o cancelamento da partida por falta de segurança.

A equipe do Campinense também precisava da vitória para poder chegar a outra fase da competição, a partida transcorria normalmente até a expulsão de um dos jogadores do Campinense que no calor da partida após a expulsão partiu para agredir o árbitro na confusão outros jogadores também se envolveram nas agressões levando ao cancelamento da partida. Segundo a coordenação os envolvidos na confusão foram punidos por tempo indeterminado e a equipe do Campinense foi eliminada da competição.

Com essa eliminação do Campinense o Americano que precisava vencer a sua partida e só empatou herdou a última vaga e possivelmente enfrentará de novo a equipe do Boa Safra na fase seguinte.

No campo da Mulatinha as duas equipes favoritas ao título se enfrentaram e a equipe do Bahia quebrou a hegemonia do então imbatível Independente pelo placar de 4 x 2,  Luquinha, Rodrigo Mathias, Petrucio e Luan Silva marcaram os gols do Bahia que no próximo sábado enfrenta a equipe do Flamengo também em rodada atrasada, detalhe o Bahia e o Flamengo jogarão sábado e domingo pela última rodada da fase de classificação.

Última rodada da fase de classificação.

Galatasaray x Boa Safra

São Francisco x Força Jovem (Lajes)

Garra x Seleção de Remígio

Bahia x Guarany

Barcelona x Independente (provavelmente não haverá esta partida)

Flamengo x Estrela

Vila Nova x Americano

América de S. Tome x Força Jovem (L. do Mato)


Nenhum comentário:

Postar um comentário