terça-feira, 11 de julho de 2017

ATLETA ESPERANCENSE DISPUTARÁ A 2ª DIVISÃO DO PARAIBANO

Nacional de Pombal apresenta elenco e comissão técnica


A diretoria do Nacional Futebol Clube de Pombal apresentou na tarde desta segunda-feira o seu elenco e comissão técnica para a disputa do Campeonato Paraibano Segunda Divisão 2017, com grande destaque para o os atacantes Manu e Caça Rato além do goleiro Danilo, o esperancense Inácio Neto também fará parte da equipe e já se encontra na cidade de Pombal integrado ao elenco.

Na disputa da Segunda Divisão o Nacional esta no Grupo Sertão ao lado do Nacional de Patos e do Femar Teixeira, a estreia da equipe sera no dia 6 contra o time de Patos fora se casa.


Atual elenco do Nacional para a disputa do paraibano:

GOLEIROS: Danilo Riacho, Danilo, Ladson, Jardel.
ZAGUEIRO: Ronaldinho.
LATERAIS DIREITO: Alan, Técio, Celso.
LATERA ESQUERDO: Damião.
MEIO CAMPISTAS: Cleyson, Neto, David, Lucas, Jeferson, Gustavo, Klebinho, Eversinho e Alef.
ATACANTES: Rubens, Pajé, Erivan e Manú.


Para a torcida e diretoria do Nacional de Pombal a segunda-feira (10) foi marcada pelo pontapé inicial rumo ao projeto visando a conquista da 2ª Divisão do Campeonato Paraibano 2017.

O novo técnico “Betão” (foto) e a sua equipe de trabalho compareceu ao estádio “Pereirão”, ocasião em que foi prestigiado por torcedores, simpatizantes e membros da imprensa.


O novo comandante vai ter a missão de coordenar o elenco dentro da competição prevista para ser iniciada no próximo mês de agosto.

“Betão” lembrou que o apoio de todos, notadamente da torcida, é imprescindível para o desenvolvimento de uma boa campanha.

Sobre a formação da equipe não descartou uma certa dificuldade neste início para cabalar jogadores com o perfil adequado.

“Os mais experientes estão em vários clubes disputando a série D, porém estamos em negociação com alguns. Financeiramente na segunda divisão os salários são muito precários o que dificulta”, lembrou.


Diante do exposto confirmou que será possível montar uma boa equipe competitiva para disputar o certame e almejar o acesso a elite.


Vários jogadores chegaram com o novo técnico, mas a ideia é observar outros atletas de Pombal e região visando uma rápida adaptação no plantel.


A atividade foi iniciada no período da manhã e à tarde foi realizado o complemento.

Fonte: www.liberdadepb.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário