segunda-feira, 17 de julho de 2017

DECORAMA VENCE E AVANÇA AS QUARTAS DE FINAL DA COPA MASTER DE FUTEBOL

A última rodada da fase de classificação da Copa Master de Futebol teve a melhor média de gols até o momento, foram 17 gols em três partidas disputadas.


No campo da Mulatinha o jogo entre Grêmio e Cruzeiro foi eletrizante, com duas viradas e o belo placar de 5 x 3 as duas equipes fizeram o melhor jogo da rodada. O grêmio precisava da vitória para avançar as quartas de final, fez o seu papel, venceu pelo placar de 5 x 3 e garantiu a vaga. A equipe do Cruzeiro já estava classificada.

No segundo jogo finalmente a Decorama conseguiu a sua primeira vitória, bem postada em campo a Decorama não deu muitas chances a equipe de Areial que só ameaçou o gol da Decorama duas vezes mas o goleiro Branco fez ótimas defesas. Já o ataque da Decorama acertou sua posição em campo e marcou três vezes Eduardo (2x) e Marcos Bala (1x) foram os autores dos gols. Com esse resultado a Decorama pulou do 3º lugar para a liderança do grupo A. Mesmo com a derrota por 3 x 0 o Nacional se classificou com o empate do Veteranos de Lagoa de Roça contra o São Francisco.

No campo da Rodoviária a primeira partida entre Boca Junior's x América não foi realizada, o time do Boca não foi a campo e o América terminou sua participação na fase de classificação em primeiro lugar.

A segunda partida entre São Francisco e Veteranos teve um misto de alegria e tristeza para a equipe de Lagoa de Roça que precisava da vitória para se classificar. A equipe do Veteranos vencia por 3 x 2 e dava como garantida a classificação quando no final do jogo o São Francisco empatou em 3 x 3 e eliminou as chances de classificação da equipe de Lagoa de Roça que reclamou muito do gol alegando impedimento no lance.


Com a desistência da equipe de Campina Grande o Boca Junior's mesmo sem fazer nenhum ponto conseguiu a classificação.

Ficaram assim os confrontos das quartas de final:

CAMPO DO AMÉRICA

Dia 23/07

08:30hs - Decorama x Boca Junior's

10:00hs. - América F. C. x Nacional

CAMPO DO AMÉRICA

Dia 30/07

08:30hs - São Francisco x Cruzeiro

10:00hs - Roma x Grêmio

Caso o campo do América não dê condições de jogo os confrontos serão no campo da Rodoviária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário