segunda-feira, 10 de julho de 2017

NA COPA MASTER AMÉRICA VENCE E LIDERA O GRUPO B

Um final de semana muito frio na cidade de Esperança onde os termômetros chegaram a bater os 18 graus mas os jogos da Copa Master foram bem quentes.

Com exceção do jogo entre Cruzeiro x Roma que não houve pelo não comparecimento da equipe de Montadas os outros três jogos elevaram a temperatura da competição.


Na Mulatinha América e Decorama fizeram uma boa partida, bem disputada e com um certo equilíbrio. A Decorama buscava a sua primeira vitória teve o controle durante todo o primeiro tempo chegando a desperdiçar a melhor chance da partida quando Detinho sozinho chutou pra fora o que seria o gol da Decorama, o América tentava usar os contra ataques para surpreender a Decorama mas sua defesa estava bem posicionada e evitava que o ataque americano tivesse êxito. 


No segundo tempo o América voltou melhor e começou a comandar a partida criando várias chances de perigo e a defesa da Decorama teve que trabalhar mais, quando tudo parecia que iria caminhar para mais um empate veio a máxima de que "quem não faz leva" o atacante Luciano Paraíba roubou a bola no meio de campo passou por três marcadores e colocou a bola no fundo do gol da Decorama sem chances para o goleiro Van que em seguida fez uma grande defesa no chute prensado do atacante do América Jailson. No final deu América, vitória por 1 x 0 e a liderança do grupo B da competição.


No campo da Rodoviária o São Francisco foi derrotado pela equipe do Nacional de Areial pelo placar de 2 x 0, mesmo com a derrota o São Francisco ainda lidera o grupo A, o Nacional foi a dez pontos e e só perde no número de gols marcados para o América.

Na segunda partida o Veteranos de Lagoa de Roça não tomou conhecimento do Boca Junior's e meteu 3 x 0. O Boca ainda não venceu uma partida na competição, o Veteranos vem em quarto encostado dos lideres no grupo B.


Confiram a última e decisiva rodada.

15/07 - Veteranos x São Francisco - Campo do América

16/07 - Grêmio x Cruzeiro - Campo do América

16/07 - Decorama x Nacional - Campo do América

16/07 - Boca Junior's x América - Campo da Rodoviária

16/07 - Roma x A Mais Condomínio (Não haverá)

Confrontos das quartas de final:

1º colocado do Grupo A x 4º colocado do grupo A

1º colocado do grupo B x 4º colocado do grupo B

2º colocado do grupo A x 3º colocado do grupo A

2º colocado do grupo B x 3º colocado do grupo B

Nenhum comentário:

Postar um comentário