quinta-feira, 5 de outubro de 2017

ARSENAL E GALATASARAY VENCEM PELA COPA MASTER DE FUTSAL

Arsenal e Galatasaray fizeram duas partidas bem semelhantes, tanto no placar como no jogo em si.


ARSENAL FUTSAL

O Arsenal precisava da vitória para não se distanciar na tabela e mesmo saindo em desvantagem no placar conseguiu virar a partida e vencer o São Francisco que, com essa derrota se complicou na competição mas ainda tem chances de classificar.

Placar final Arsenal 5 x 3 São Francisco.

Os gols do Arsenal foram marcados por Edvaldo(3x), Carlos e Josinaldo. Baixinho, André e Jeovanilson marcaram os gols do São Francisco.


S. C. GALATASARAY

Sob o comando do treinador Anderson o Galatasaray tinha pela frente a boa equipe do Ajax Remigense e precisava vencer para encostar no líder Lírio Verde.

E o início não foi nada bom para o Tigre do Brejo já que o Ajax abriu o placar logo no começo da partida e quase ampliou o placar se não fosse duas boas defesas do goleiro Van.

Mas o Galatasaray soube absorver bem o placar adverso e manteve a calma em busca do empate que não demorou muito. Após o empate a equipe esperancense soube administrar bem o jogo e não demorou para ampliar o placar. Com algumas falhas de marcação tomou mais dois gols o que não foi suficiente para sua derrota finalizando o jogo em Galatasaray 5 x 3 Ajax Remigense, com essa vitória o Tigre assume a segunda posição na tabela.


AJAX REMIGENSE

Os gols do Galatasaray foram de  Van(2x), Germano, Gera e Wagner, para o Ajax marcaram João Fernandes, Marcelo e Arimateia.

Confiram todos os jogos já realizado até o momento.

Galatasaray 2x3 Lírio Verde

Lírio Verde 6x1 São Francisco 

Roma 4x4 São Francisco

Ajax 4x3 Arsenal 

Roma WxO Ajax

Galatasaray 8x6 Arsenal 

Lírio Verde 5x2 Roma

Arsenal   5x3 São Francisco 

Galatasaray 5x3 Ajax



Próxima Rodada

Vovozão Quarta-feira 11-10-17

19:30 - São Francisco x Galatasaray

20:20 - Roma x Arsenal

21:10 - Lírio Verde x Ajax


Nenhum comentário:

Postar um comentário