sábado, 21 de outubro de 2017

CAI O ÚNICO INVICTO DA COPA MASTER DE FUTSAL

A fase classificatória da Copa Master de Futsal teve seu término na quinta-feira (19) e três equipes brigavam por uma vaga nas semifinais São Francisco, Ajax Remigense e Arsenal.


Como não houve a primeira partida entre São Francisco e Ajax Remigense, a equipe de Remígio não compareceu em quadra e colocou o São Francisco em condições de classificação precisava só da derrota do Arsenal frente o Lírio Verde.

Mas antes desse confronto tiveram que esperar o jogo entre Galatasaray e Roma, as duas equipes já estavam classificadas e o duelo só valia para ver quem terminava em segundo na tabela. O Galatasaray venceu pelo placar de 5 x 1 garantindo a vantagem nas semifinais contra o mesmo Roma.

Os gols do Tigre do Brejo foram marcados por Van(2x) e Gera(3x) Fábio Feitiço marcou o gol do Roma.

Na última partida da noite todos esperavam a vitória do Lirio Verde inclusive os jogadores do São Francisco mas o Arsenal entrou em quadra com vontade de conquistar a vaga para as semifinais. Bem postado em quadra e mais concentrado o Arsenal não deu muitos espaços para o Lírio Verde que se mostrou apático e sem criação.


Com a boa atuação do seu goleiro e com gols de João Paulo(3x) e Ednaldo(2x) o Arsenal frustou as esperanças do São Francisco e venceu o Lírio Verde por 5 x 2. Dino marcou os dois gols do Lírio Verde e se mantém firme na artilharia da competição, as duas equipes se enfrentam de novo na semifinal com a vantagem do Lírio Verde.

As datas das semifinais ainda não foram definidas pela coordenação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário