Invictos na primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, Palmeiras e Botafogo-PB se enfrentaram nesta sexta-feira, às 15h (de Brasília), no estádio Joaquinzão, em Taubaté. As equipes defendiam a invencibilidade para conquistar uma vaga na terceira fase da competição.
Um duelo que prometia bastante emoção. Assim foi a partida entre Palmeiras e Botafogo-PB pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Junior. Isto porque, por um lado o Belo poderia passar pela primeira vez para as oitavas de finais da competição, pelo outro, o Verdão sonhava em se manter na disputa para continuar na busca pelo título inédito da Copinha.
GOLS SÓ NA ETAPA FINAL
O Verdão encontrou dificuldades para superar o bom time do Botafogo-PB. Os gols saíram só no segundo tempo. Yan abriu o placar aos 7 minutos, completando cruzamento de Fernando. O segundo saiu aos 34, com Gabriel Furtado, aproveitando cruzamento de Yan.
DESTAQUES
O Palmeiras teve o domínio da posse de bola. Léo Passos perdeu três chances claras. O destaque foi mesmo o atacante Fernando, que deu uma assistência e criou outras oportunidades pela esquerda. O Botafogo-PB desperdiçou uma chance de gol no primeiro tempo, quando o jogo ainda estava 0 a 0: Anderson defendeu o chute de Júnior.
O Botafogo entrou em campo com: Isaias; Fhilip Moura, Silvio de Jesus, Reinaldo Oliveira e Iago; Maicon, Wanderson e Rafael Rocha; Cesar Tiago, Andre e Junior.
Pelos lados do Botafogo-PB, a avaliação foi positiva.
– Falei com os garotos para jogarem com alegria e acreditarem que eles têm muito mais pra apresentar. Se eles querem ser bons atletas profissionais, tem que aproveitar essa imensa Copa São Paulo, que é um vestibular, é uma Copa do Mundo pra idade deles. Se eles realmente querem subir para o profissional, precisam aproveitar essa festa – destacou o técnico Ramiro Souza.
Informações: GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário