Os garotos de Manthiqueira e Botafogo-PB deram início nesta terça-feira a suas campanhas na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Jogando no Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, paulitas e paraibanos empataram por 0 a 0 em jogo válido pelo Grupo 28, que ainda tem Bahia e São Bento.
O Manthiqueira entrou em campo com certa vantagem por jogar em casa - o time é o mandante dessa chave. E contou com o apoio de alguns torcedores que compareceram às arquibancadas para apoiar a equipe. Mas, dentro das quatro linhas, as forças dos dois grupos se equilibraram e, ao final da partida, o placar seguiu o mesmo do início: 0 a 0.
Os dois times voltam a campo no próximo sábado, novamente no Estádio Dario Rodrigues Leite, que é a sede do Grupo 28. Sempre no horário de Brasília, o Manthiqueira encara o São Bento às 9h, enquanto o Botafogo-PB enfrenta o Bahia às 11h.
Em sua primeira participação na Copinha, São Paulo Crystal enfrentou o Taboão da Serra.
O time sub-20 do São Paulo Crystal viveu a expectativa de disputar pela primeira vez a Copa São Paulo de Futebol Júnior. E já em solo paulista nesta quinta-feira, o Tricolor de Cruz do Espírito Santo estreou na competição contra os donos da casa no Grupo 24 o Taboão da Serra.
O duelo aconteceu no Estádio José Ferez, às 14h (horário de Brasília), e a partida ficou no empate de 1 x 1 e abriu a rodada da chave que ainda conta com Joinville e Real-DF.
O São Paulo Crystal conquistou a vaga para a Copinha deste ano ao ser vice-campeão do Campeonato Paraibano Sub-19, na temporada passada. Na época, o clube ainda era conhecido como Lucena, mas pouco tempo depois mudou de nome, de adminsitração e passou a ser chamado de São Paulo Crystal.
Por causa disso, a base do técnico César Wellington é praticamente a mesma. E, já concentrado na cidade de Taboão da Serra, o elenco tem trabalhado diariamente no Estádio José Ferez, que vai abrigar todas as partidas do Grupo 24.
Fonte: globoesporte.globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário