quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

NA COPINHA: BOTAFOGO AVANÇA E SP CRYSTAL DA ADEUS A COMPETIÇÃO



Com gol nos acréscimos, Belo vence o São Bento e garante a classificação na Copinha


Em uma partida emocionante, realizada no Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, o Belo venceu o São Bento com gol de Ewerton, aos 45 minutos da etapa final.

Após um primeiro tempo equilibrado, o Botafogo-PB dominou a etapa final, chegando a ter um gol anulado por impedimento do atacante Cesinha. No entanto, o time do técnico Ramiro Souza continuou em cima e abriu o placar nos últimos minutos da partida.

Em uma cobrança de falta certeira, o meia Ewerton garantiu o gol que representou a segunda classificação do Alvinegro na história da Copinha. O São Bento ainda buscou o empate, chegando a acertar a trave no último lance do jogo.

O Grupo 28 terminou da seguinte forma: o Bahia ficou com a ponta da tabela, com sete pontos. A segunda colocação ficou com o Botafogo-PB, com cinco pontos somados. Na terceira colocação, o Manthiqueira, dono da casa, terminou com dois pontos. E na lanterna, o São Bento.

Os dois classificados da Chave 28, Bahia e Botafogo-PB, vão enfrentar no mata mata o Taubaté e Palmeiras, respectivamente, que se classificaram no Grupo 27. Ainda não foram divulgados as datas e os horários dos confrontos.


De olho na classificação, SP Crystal encara o Real-DF para fazer história na Copinha


A equipe paraibana disputa a competição pela primeira vez e precisava vencer para chegar a fase de mata mata. A partida aconteceu às 14h (horário de Brasília) no Estádio José Ferez, em Taboão da Serra.

O São Paulo Crystal entrou em campo nesta quarta-feira para definir o seu destino em sua primeira participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com dois pontos somados no Grupo 24, o time paraibano encarou o Real-DF, que estava na última colocação, com apenas um ponto. O duelo foi decisivo e ambas as equipes precisavam vencer para se manter na briga pelas duas vagas no mata mata.

O cenário para o Tricolor de Cruz do Espírito Santo era o seguinte: uma vitória convincente sobre o Real e um tropeço do Taboão da Serra. Outra situação possível era uma derrota dos próprios catarinenses contra os donos da casa. Apesar disso, o triunfo era fundamental para o São Paulo Crystal.

Infelizmente nada disso adiantou o São  Paulo Crystal foi derrotado pelo placar de 2 x 0 e deu adeus a competição e as pretensões de fazer história na copinha.

Informações: GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário