terça-feira, 14 de janeiro de 2020

COPA VERÃO - Após polemicas quartas de final será domingo (19)

Saiu os confrontos, dias, horários e campos das quartas de final da Copa Verão que será realizado no próximo domingo dia (19) todos os jogos pela manhã.


Após a polêmica criada no jogo entre Fluminense x Palmeiras de Massabiele onde o Fluminense não foi a campo o campeonato dará sequência.

Entende o caso:

No jogo entre Fluminense e Palmeiras de Massabielle o Palmeiras precisava da vitória para avançar a fase de quartas de final mas o Veteranos de Gilmar também brigava por essa vaga e dependia da vitória do Fluminense. Como o time tricolor não foi a campo (no regulamento a equipe que provocar o WO não é eliminada) o Palmeiras ficou com a vaga e o Veteranos foi eliminado. Em protesto pela atitude do Fluminense o sr. diretor do Cruzeiro e também diretor do Veteranos (Gilmar) resolver retirar o Cruzeiro da competição e o time do Esperancense herdou a quarta vaga.

Até o momento o blog não tem conhecimento do motivo que o Fluminense não foi a campo. Quanto ao WO não gerar eliminação da equipe infratora a coordenação alegou que seria para preservar as equipes que são de outras cidades caso elas chegassem atrasadas a partida gerando o WO nesse caso seriam eliminadas injustamente caso houvesse algum atraso de deslocamento.

Com isso os confrontos ficaram os seguintes:

CAMPO DA MULATINHA

08:00hs - Seleção de Areial x Esperancense

10:00 - Fluminense x Palmeiras de Remígio

MUNICIPAL DE AREIAL

08:00hs - Força Jovem x Palmeiras de Massabielle

10:00 - Inter do Logradouro x Nova Esperança

Classificação final da copa.











Artilharia


Jogadores suspensos das quartas de final


Nenhum comentário:

Postar um comentário