terça-feira, 21 de janeiro de 2020

COPA VERÃO: Só resta quatro.

As quartas de final foram realizadas no último final de semana e agora só quatro equipes brigam pela vaga na grande final.

No campo da Mulatinha a Seleção de Areial confirmou o seu favoritismo e goleou a equipe do Esperancense por 6 x 0 garantindo a sua vaga nas semifinais. Os gols da Seleção foram marcados por Thiago Anulino (2x), Irenaldo, Leandro, Adenilson e Leandro dos Santos (contra).

Na segunda partida entre Fluminense e Palmeiras de Remígio o equilíbrio foi a tônica da partida, ambas as equipes estavam com desfalques e a vaga estava em aberto mas foi o Fluminense que aproveitou melhor as chances. Com um gol de Djalma Gabriel o tricolor da baixada venceu o Palmeiras por 1 x 0 e garantiu sua vaga nas semifinais.

No municipal de Areial o Palmeiras de Massabiele surpreendeu o Força Jovem na primeira partida da manhã. Com um volume de jogo bem superior ao Força Jovem o Palmeiras Goleou pelo placar de 4 x 1 assegurando a sua vaga nas semifinais. Os gols do Palmeiras foram de Marconildo e Alexsandro (2x) Luciano Vito descontou para o Força Jovem. A diretoria do Força Jovem reclamou bastante da arbitragem nesta partida.

Na segunda partida mesmo jogando pelo empate e tendo seu goleiro expulso logo no início do jogo o Inter do Logradouro superou o Nova Esperança pelo placar de 2 x 0 garantindo a última vaga nas semifinais. José Rômulo marcou os dois gols do Inter.

As semifinais ficaram da seguinte forma.



Artilheiros


Jogadores suspensos das semifinais

Rodolfo Câmara - Fluminense (3º CA)
Danielson dos Santos - Inter do Logradouro (3º CA)
Emerson Batista - Inter do Logradouro (CV)

Jogadores pendurados com dois cartões amarelo.

Rafael da Silva Freitas - Inter do Logradouro
Carlos André - Inter do Logradouro
Roniclécio Alves de Souza - Palmeiras de Massabiele
Alexsandro Gonçalves da Silva - Palmeiras de Massabiele

Por: Fábio Jean

Nenhum comentário:

Postar um comentário