terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Fluminense e Palmeiras de Remígio vencem pela COPA VERÃO

Dois jogos foram realizados no ultimo sábado pela Copa Verão de Futebol Amador como complemento da terceira rodada.


No campo da Rodoviária o Fluminense recebeu a equipe do Nova Esperança e teve dificuldades para vencer. A partida foi bem equilibrada nos dois tempos mas logo no início da partida Edielson marcou contra abrindo o placar para o Fluminense.

O Nova Esperança não se abateu e foi em busca do empate que aconteceu minutos após sofrer o gol Kassio Jones bateu de fora da área no cantinho do goleiro Matheus que não conseguiu chegar na bola ficando o primeiro tempo em 1 x 1.

Momento do gol de Jordão de falta para o Fluminense

A etapa final ficou mais equilibrada e ambas as equipes desperdiçavam as chances criadas até que em cobrança de falta Jordão acertou um belo chute no ângulo do goleiro Rodolfo que não teve como pegar a bela cobrança finalizando o jogo em 2 x 1 para o Tricolor da baixada. Ambas as equipes estão classificadas para etapa de quartas de final.

A arbitragem ficou por conta de Michel Rodrigues.


O campo do América recebeu o Palmeiras de Remígio e o Veteranos de Gilmar da cidade de Montadas. O Veteranos precisava vencer para assegurar a sua vaga antecipada na próxima fase.

O Veteranos abriu 2 x 0 no placar com gol de Artur Figueiredo o outro nós não temos o que dava a vaga a equipe montadense que com esse resultado estava eliminando o Palmeiras de Massabielle.

Mas o Alvi-verde remigense foi pra cima do Veteranos e conseguiu o que poucos imaginavam a virada no placar. Paulo Roberto (2x) e Adaiton marcaram os três gols da virada complicando a classificação do time do Veteranos que agora vai ter que torcer para o Palmeiras de Massabielle ser derrotado no último confronto da fase de classificação frente a equipe do Fluminense. 

O árbitro da partida foi João Felipe.

O Palmeiras de Remígio também já está classificado já tendo inclusive seu adversário nas quartas de final a forte equipe da Seleção de Areial. Assim como o Nova Esperança que enfrenta o Inter do Logradouro, provavelmente os dois jogos serão no próximo domingo 12/01.

Nenhum comentário:

Postar um comentário