segunda-feira, 15 de abril de 2013

E saiu os quatro finalistas da Copa Geo Orlando

     No campo do América ás 08:30 jogaram Boa Safra x Garra pela vaga nas semi finais da Copa e com gols de Neguinho, Lelo e Siel o Boa Safra conquistou sua vaga vencendo a partida pelo placar de 3 x 1. O volante Leandro  fez o gol da equipe do Garra que não teve forças diante da boa equipe do Boa Safra que pelo segundo ano seguido chega a semi-final. A arbitragem ficou por conta de Joãozinho que teve como auxiliares Gilvanildo e Gazinho.


Comemoração do 1º gol do Boa Safra feito por Neguinho

Apesar do reforço de Bonifácio a equipe do Garra não conseguiu vencer


      Na segunda partida da manhã no campo do América tivemos o clássico da comunidade São Francisco Atlético x Cruzeiro e quem levou a melhor foi a equipe do Cruzeiro com gols de Júnior e Gera, devolvendo a derrota que sofreu para o Atlético na fase de classificação e garantindo sua vaga na semi-final. Após a vitória por 2 x1 o Cruzeiro fez a maior festa e teve até carreata nas ruas da comunidade São Francisco ao som do Lek Lek Lek para alegria do Baixinho da Cocada presidente do Cruzeiro. O trio de arbitragem foi Zé Henriques no apito e nas bandeiras Joãozinho e Gazinho.

       No campo da Rodoviária no primeiro jogo jogaram Decorama x Botafogo. A equipe do Botafogo deu muito trabalho a Decorama mas perdeu a partida pelo placar de 2 x 1 e deu adeus a Copa Geo Orlando, já a Decorama com 2 gols de Fabiano Gabiru também garantiu a vaga na semi-final. O trio de árbitros foram Tiago Amâncio no apito e nas bandeiras Solon e Daniel, uma boa arbitragem neste jogo.




       Na segunda partida com uma arbitragem ridícula por parte do árbitro Daniel, Hope City e 1º de Maio não saíram do 0 x 0, neste jogo a arbitragem foi claramente tendenciosa para o lado do 1º de Maio ocasionando no final do jogo um tumulto generalizado com agressões e ameaças por parte da equipe e torcedores do 1º de Maio. Após o jogador Geovane do Hope City xingar o árbitro Daniel alguns torcedores não gostaram e partiram para agredir o atleta do Hope City, onde na oportunidade o próprio árbitro agrediu outro atleta do Hope City o Ganso que tentava segurar um torcedor que seria irmão do árbitro. Apesar do empate a equipe do Hope City conseguiu a vaga para semi-final pois jogava pelo empate. A péssima arbitragem foi comandada por Daniel no apito e nas bandeiras Solon o único que se saiu bem e Tiago Amâncio.




       A diretoria do Hope City espera que a coordenação geral da Copa tome alguma providência quanto a agressão sofrida pelo jogador Ganso pelo árbitro da partida Daniel.

      As partidas da semi-final que seria realizada no próximo domingo dia 21 de abril foi adiada para o dia 28 do mesmo mês, pelo fato de que o América está aniversariando no próximo dia 21 e fará um amistoso diante a equipe de Master do Botafogo de João Pessoa.

Os confrontos das semi-finais ficaram:

DECORAMA X CRUZEIRO

HOPE CITY X BOA SAFRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário