segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Racha dos Quarentões




  Ontem domingo dia 24 teve início na Granja Almeida o Racha dos Quarentões, onde reuniu jogadores veteranos de nossa cidade entre eles jogadores que ainda estão na ativa apesar da idade e jogadores que faziam um tempinho que atuavam, também tivemos a presença de jogadores casuais de final de semana.

   Foi um reencontro muito interessante de jogadores e peladeiros de nossa cidade e tivemos uma boa partida, no primeiro tempo a equipe de Azul jogou melhor e Betinho marcando dois gols deu a vitória no primeiro tempo para sua equipe com Nêgo descontando para equipe Amarela.

   Já no segundo tempo a equipe de Azul não aguentou o campo pesado e cansou dando a chance para equipe Amarelo reagir e Cizinho Carburador marcou dois e virou a partida. A equipe Amarela venceu pelo placar de 3 x 2 e conquistou a vitória no primeiro racha.

   O organizador do racha Nobinho agradeceu a todos que compareceram e elogiou a vontade de todos já que a maioria não batia um bolinha há muito tempo.



Marcaram presença:

   Nobinho, Etinho, Adilson, Joseberto, Marquinho Detran, Nelson, Sizinho, Djair, Audalécio, Valdo, Nêgo, Toinho, Jailson Andrade, Rodrigo, Biroi, Anselmo, Zezito, Gazo da Motocleta, Adelson, Zé de Veia, Marcone, Dorio, Paulinho, Pelezinho Decorama, Célio, Netinho, Edmário, Gilmar Roque, Paulinho Soldado, Valter, Fábio, Marcos Leôncio, Pelé de Ua, Donizete, Murilo, Drº Aldy, Naldo Rosquinha, Fabrício Tatá, Negão, Amilton, Luciano Martins, Cizinho Carburador, Rau, Betinho dentre outros.




   Domingo que vem tem mais e a equipe Azul promete revanche.

Nenhum comentário:

Postar um comentário