segunda-feira, 4 de novembro de 2013

6ª Rodada da Copa Rádio Rural de Guarabira para Veteranos

   Com três gols do artilheiro Dilson o América de Esperança venceu a Seleção de Gurinhém por 3 x 1 e continua invicta na competição.

   O América recebeu a Seleção de Gurinhém pela 6ª rodada da Copa Rural de Guarabira para Veteranos em busca de mais três pontos em casa. O América não jogou bem o primeiro tempo com muitas falhas de marcação no meio de campo e o ataque como sempre desperdiçando muitas chances de gol fato que vem se repetindo em todos os jogos, mas Dilson marcou o primeiro gol Americano na primeira etapa do jogo.

  No segundo tempo a equipe do América não melhorou muito e na falha coletiva da zaga e do goleiro do América o atacante de Gurinhém Fabiano empatou a partida, quando tudo se encaminhava para mais um empate do América em casa Cizinho acertou dois ótimos cruzamentos e o artilheiro Dilson agora com cinco gols na competição fez o segundo e logo após aos 38:50min. decretou a vitória para o América marcando seu terceiro gol na partida.

  Agora o América soma 12 pontos e continua invicto na competição, no próximo domingo a equipe americana deverá visitar a cidade de Pilões em busca de mais três pontos e a liderança do grupo B.

Confiram fotos da partida:






Ficha Técnica:

América F. C. 3 X 1 Seleção de Gurinhém

América: Paulo Renato, Donizete, Bonifácio, Johan (Bruno), Fabiano, Padinha, Negueba (Nego), Marcos Bala, Pelé, Dilson e Nina (Cizinho) e Tico.

Seleção de Gurinhém: Joalison, Reginaldo, Valdeci, Douglas, João Batista, Valdir, Linielson, Fabiano, Severino, Sandro, Antonio Carlos.

Gols: Dilson(3x) para o América e Fabiano descontou para Sel. de Gurinhém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário