quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Semi-finais da Taça Independência de Futsal

    Será realizado na próxima terça-feira dia 05 de novembro as semi-finais da Taça Independência de Futsal no ginásio "O Vovozão" com os seguintes jogos.

    Na primeira partida ás 19:30hs teremos os confrontos entre: Liverpool x Ideal Sport e na segunda partida da noite se enfrentam Werder Bremen x Tigres.

    As quatro equipes estão preparadas para brigarem por uma vaga na grande final, os jogadores focados e preparados para realizarem duas grandes partidas de futsal, infelizmente os diretores de algumas delas não estão com o mesmo espírito e andam fazendo com que as partidas se transformem em verdadeiras batalhas "gente de mente pequena e sem compromisso com o esporte".

    A coordenação da competição informa a diretores e jogadores que vai estar atenta a todo e qualquer tipo de baderna e/ou violência que parta de qualquer que seja a agremiação, tomando medidas punitivas e encaminhando os fatos ocorridos as autoridades responsáveis, sejam elas do campeonato, do município ou do judiciário, informa também que: conforme consta no regulamento no capitulo 12, artigo 30 "não será permitido o veto de nenhum árbitro escalado através de sorteio". Regulamento que foi aceito por TODAS as equipes, com exceção se ficar de comum acordo por todas as quatro equipes finalistas trazer árbitros de fora ficando todas as despesas por conta das equipes finalistas sem ônus nenhum para a coordenação do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário