segunda-feira, 21 de outubro de 2013

XVI Jogos Estudantis Municipais 2013

   
   Teve inicio hoje o XVI Jogos Estudatis Municipais que movimentou várias modalidades como Atletismo, Dama, xadrez, Tenis de Mesa e Futebol de Campo.

    No Estádio José Ramalho da Costa tivemos os jogos de futebol de campo, pela manhã houve tês partidas nas categorias Mirim e Infanto. Na primeira partida categoria Mirim o Olimpia Souto venceu o José Souto pelo placar de 3 x 1, Luiz Flávio(2) e Leonidas(1) marcaram para o Olimpia e Leandro(1) descontou para o José Souto. Na segunda partida também na categoria Mirim o Dom Palmeira venceu o Francisco Souto também pelo placar de 3 x 1, Vinícius(2) e João Victor(1) marcaram para o Dom Palmeira e Alan(1) marcou o gol de hora do Frª. Souto. Na categoria Infanto o Estadual venceu o Irineu Jofilly por 2 x 0 com gols de Inácio José(1) e Caio(1).

    Na parte da tarde com um sol de rachar se enfrentaram na primeira partida Irineu Joffily 3 x 0 Menino Jesus, os gols do Irineu foram de Emanuel(2) e Edson(1). Na segunda partida foi a vez do olímpia Souto vencer por 2 x 1 a escola José Souto, os gols do Olímpia foram de Jair(1) e Arthur Ravelli(1), Alex Felix marcou para o José Souto. E na partida final Dom Palmeira e Estadual ficaram no 0 x 0 e o jogo foi para os pênaltes o Dom Palmeira perdeu uma cobrança e a escola Estadual venceu pelo placar de 3 x 2, os três jogos da tarde foram na categoria Infantil.

   Os jogos de futebol de campo vão até a próxima quarta-feira e a abertura oficial dos jogos será na quinta-feira próxima dia 24 no novo ginásio "O Ninão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário