A penúltima rodada da Taça Independência de Futsal foi bem agitada e com dois bons jogos.
Na primeira partida se enfrentaram Serigrafia Júnior e Galaizinho, ambas as equipes precisavam ganhar para sonhar com a classificação nas semi-finais.
Precisando da vitória as duas equipes jogaram muito abertas, foi um jogo de pouca marcação e muito corrido, a Serigrafia abriu o placar aos 5min. de jogo logo em seguida veio o empate do Galaizinho que aos 11min. cedeu a virada mas aos 12min. voltou a empatar e com uma falha de marcação Edgley virou de novo para a Serigrafia e Mário aos 18min. empatou a partida terminando o primeiro tempo em 3x3.
No segundo tempo as duas equipes foram para o desespero e continuava as falhas de marcação aos 20seg. o Galaizinho virou a partida e estaria classificada mas a Serigrafia foi pra cima e conseguiu empatar e virar o jogo. Dai veio o lance do jogo faltando 15seg. para o final o jogador Edgley da Serigrafia fez um pênalti, a mesa assinalou que a partida já tinha acabado, mas como diz a regra o pênalti teria que ser cobrado mesmo com o tempo final decretado pela mesa. A equipe do Galaizinho cobrou o pênalti e perdeu o lance veio coroar o melhor jogador em quadra o goleiro da Serigrafia Japa que além de defender o pênalti fez defesas importantes no decorrer da partida.
Com a derrota o Galaizinho não tem mais chances de classificação, já a equipe da Serigrafia torce para uma derrota ou empate do Ideal Sport na última rodada que joga contra o Galaizinho.
Ficha Técnica:
Serigrafia Júnior 5 x 4 Galaizinho
Serigrafia Júnior: Japa, Paulo César, Mano, Marquinho e Pedro.
Galaizinho: Laércio, Petrus, Igor, Riva e Binha.
Gols: Marquinho(2x), Edgley, Gera e Mano marcaram para a Serigrafia. Mário(2x), Binha e Petrus marcaram para o Galaizinho.
Cartão Amarelo: Mário e Binha - Galaizinho.
Japa goleiro da Serigrafia Júnior, destaque da partida com boas defesas e um pênalti defendido no final da partida.
A segunda partida da noite foi muito tumultuada, com lances duvidosos, muita reclamação por ambas as partes e um certo equilíbrio em quadra.
Tigres e Werder Bremen realizaram o jogo mais tumultuado da competição até o momento. As duas equipes reclamaram muito da arbitragem e em alguns momentos esqueceram de jogar para apelar para o jogo violento.
Mas a partida teve seus momentos bons com uma pegada muito forte o Werder Bremen não deixou a equipe do Tigres mostrar o bom toque de bola característico de sua equipe. O jogo foi muito equilibrado com chances de gols para as duas equipes, mas quem saiu vencedor foi a equipe do Werder Bremen.
O fato lamentável da partida foi a atitude de um torcedor do Werder Bremen que arremessou uma garrafa de água em quadra no final da partida, colocando em risco a segurança física de quem estava em quadra. O fato será comunicado ao DEAESP departamento responsável pelo ginásio e a equipe do Werder Bremen poderá sofrer punição pela organização do evento.
Ficha Técnica:
Tigres 2 x 3 Werder Bremen
Tigres: Danielson, Rennan, Renato, Djalma e Inácio José.
Werder Bremen: Bedega, Dino, Augusto, Ariosvaldo e Rodolfo.
Gols: Inácio José e Renato para o Tigres. Dino, Rodolfo e Bedega para o Werder Bremen.
Cartão Amarelo: Rennan e Bruno - Tigres.
Os árbitros da rodada foram Esquerdinha e Wagner.
A próxima roda será quinta-feira dia 24 com os seguintes jogos:
19:00hs - Dantas x Tigres
20:00hs - Galaizinho x Ideal Sport
21:00hs - Liverpool x Werder Bremen
Confiram a classificação geral após seis rodadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário