sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Taça Independência de Futsal 6ª Rodada

     Foi realizada na última quarta-feira mais uma rodada da Taça Independência de Futsal. Na primeira partida se enfrentaram Dantas x Liverpool e a equipe do Liverpool não teve muitos problemas para vencer a Dantas goleando pelo placar de 8 x 2 e consolidando a liderança da competição. Já a equipe da Dantas vê as chances de classificação ficarem mais difícil.

Ficha Técnica:

Dantas 2 x 8 Liverpool

Dantas: Arthur Bismarck, Cleyton, Kiedson, Júnior e Alan.

Liverpool: Van, Rayner, Joabson, João paulo e Diego.

Gols: Cleyton e Júnior marcaram para equipe da Dantas. João Paulo, Caio, Márcio, Rayner, Michel, Diego e Joabson(2x) marcaram para o Liverpool

Cartão Amarelo: Cleyton para a Dantas / Michel para o Liverpool.




     Na segunda partida da noite Werder Bremen e Serigrafia Júnior protagonizaram até o momento a melhor partida da competição.

    A equipe do Werder Bremen era bem marcada por seu adversário mais conseguiu em duas falhas de marcação marcar por duas vezes nos primeiros 16 minutos do primeiro tempo, a equipe da Serigrafia foi pra cima e conseguiu o empate ainda na primeira etapa da partida.

  No segundo tempo as duas equipes continuaram mostrando o bom futsal e o jogo focou mais corrido, a equipe da Serigrafia conseguiu virar o jogo aos 10min. mas numa falha de marcação o Werder Bremen conseguiu o empate, mas na cobrança de escanteio o goleiro Japa da Serigrafia conseguiu virar de novo a partida e a Serigrafia começou a dar um pouco de sufoco no seu adversário mas a equipe da Serigrafia voltou a errar na marcação e sofreu de novo o empate aos 17min. finais.

    O Werder Bremen ocupa a segunda posição na tabela enquanto a Serigrafia tem que vencer a próxima partida e torcer por derrota de seus adversário.

Ficha Técnica:

Werder Bremen 4 x 4 Serigrafia Júnior

Werder Bremen: Bedega, Dino, Augusto, Jânio e Rodolfo.

Serigrafia Júnior: Japa, Paulo César, Mano, Marquinho e Pedro.

Gols: Jânio(2x), Fábio e Dino marcaram para o Werder Bremen. Leandro, Mano, Marquinho e Japa marcaram para a Serigrafia Júnior.

Cartão Amarelo: Dino, Jânio e Ariosvaldo - Werder Bremen.




Os árbitros da rodada foram Nando Roque e Esquerdinha.

Confiram a tabela após 6 rodadas:


     A 7ª rodada será na próxima terça-feira com os seguintes jogos:

19:30hs: Serigrafia Júnior x Galaizinho.

20:30hs: Tigres x Werder Bremen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário