segunda-feira, 7 de outubro de 2013

América Empata em Casa

     A equipe do América enfrentou no último domingo no seu segundo jogo a equipe dos Garis de Guarabira.

     Jogando em casa pela segunda vez o América apenas empatou em 1 x 1 diante da equipe de Guarabira, no primeiro tempo o América jogou bem, com algumas falhas de marcação no meio de campo e erros de passe o América criava poucas chances de gols mas a equipe adversária não agredia a defesa só teve duas chances de gols no primeiro tempo o ataque do América conseguia criar mas esbarrava nas defesas do goleiro adversário, e foi em uma falha de marcação e uma bobeada do goleiro que o América abriu o placar.

     No segundo tempo a equipe de Guarabira voltou com mais vontade e teve várias chances de gol. O América fez algumas substituições e foi na entrada de Marquinho Bala que o time se desestruturou e começou a errar muito sofrendo o empate em cobrança de lateral feita pela equipe de Guarabira onde houve pane geral na defesa do América.
    No final do jogo o jogador Juá teve nos seus pés a chance de virar o jogo mas ele desperdiçou isolado a bola em baixo da trave.

     O América joga domingo que vem na cidade do Cajá contra a equipe do Palmeiras.

Garis Futebol Clube
Guarabira

América Futebol Clube
Esperança

2 comentários:

  1. Fabio, parabéns pelo trabalho. Sugiro colocar as escalações na ficha técnica do jogo como reconhecimento a estes bravos que não deixam o nosso esporte cair no ostracismo. Nen de Moleque

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Nem, vou tentar na próxima vez conseguir a ficha técnica, é que a organização é da Rádio Rural de Guarabira e fica difícil de conseguir que os árbitros liberem as fichas, mas valeu pela dica e obrigado por nos prestigiar. Saudades de você moleque, jogava muito.

    ResponderExcluir