quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Semi-final da Taça Independência de Futsal

VERGONHA!

   Na primeira partida das semi-finais a equipe do Liverpool precisava apenas de um empate para se classificar para a final, mas infelizmente não precisou nem jogar, é que vergonhosamente a equipe do Ideal Sport chegou atrasada e só com quatro jogadores, o Liverpool usando do regulamento após já ter estourado o tempo de tolerância que é de 15 minutos se recusou a disputar a partida vencendo por WxO e garantindo sem jogar a sua vaga para a final.

   É inaceitável que em uma semi-final uma equipe não esteja apta para jogar, temos certeza que isso nunca aconteceu em lugar nenhum no mundo. É lamentável ver que em todo o decorrer do campeonato a equipe do Ideal procurou manchar o bom andamento do evento e a coordenação decidiu que esta equipe jamais fará parte de qualquer que seja o evento organizado pela mesma.

SUPERAÇÃO!

   Na segunda partida tivemos um jogo de dois extremos entre Werder Bremen e Tigres um jogo que já se tornou clássico no futsal esperancense.

   No primeiro tempo o Tigres mandou no jogo com toques de bola rápido e boa triangulação conseguiu envolver o Werder Bremen e Rennan aos 10min. marcou o primeiro gol da partida, a equipe do Werder Bremen que estava com o goleiro improvisado sentiu o gol e não demorou muito para tomar o segundo Inácio José marcou para o Tigres após o gol o jogador Renato que era o articulador da equipe do Tigres se machucou e a equipe caiu um pouco de produção Augusto entrou e descontou para o Werder Bremen na primeira parte do jogo.

   Logo no início do segundo tempo Inácio José marcou aos 01:40seg. o terceiro gol do Tigres que segurou o jogo até os 13 minutos finais, faltando cinco minutos para o final da partida veio a superação do Werder Bremen, quando todos davam como certa a vitória do Tigres Roni marcou o segundo gol e esquentou a partida, e mais uma vez Fábio Aciole marcou o gol que levou a partida para os pênaltes terminando empatada em 3 x 3.

   Na decisão de pênaltes o Werder Bremen marcou quatro vezes e a equipe do Tigres só três dando adeus a classificação para a sua segunda final no ano. A terceira cobrança de pênalte por parte do Tigres foi muito questionada pelos jogadores de ambas as equipes na cobrança de Geovane o goleiro do Werder Bremen se adiantou e o árbitro Estevão mandou voltar a cobrança que gerou rebuliço por parte do Werder, na repetição o jogador do Tigres deu a conhecida paradinha que já foi banida do futebol a muito tempo marcou o gol e o mesmo árbitro mandou voltar de novo a cobrança gerando reclamações por parte do Tigres, na terceira cobrança o jogador perdeu ocasionando as cobranças alternadas onde o Werder Bremen marcou duas vezes e Alex desperdiçou a última cobrança dando a vitória e a vaga na final para o Werder Bremen.

   "Os árbitros só aplicaram a regra e não tiveram influência nenhuma no resultado".

Ficha Técnica:

Werder Bremen 3/4 x 3/3 Tigres

Werder Bremen: Robinho, Ariosvaldo, Roni, Jânio e Dino.

Tigres: Danielson, Rennan, Renato, Inácio José e Geovane.

Gols: Augusto, Roni e Fábio marcaram para o Werder Bremen. Inácio José(2x) e Rennan marcaram para o Tigres.

Cartão Amarelo: Geovane e Alexandro - Tigres

Cartão Vermelho: Inácio José - Tigres





Robinho, apesar de ser improvisado no gol e ter falhado no tempo normal, foi o destaque na decisão nos pênaltes defendendo dois e dando a vaga para sua equipe na final.

Estevão e Wagner foram os árbitros das semi-finais, executando uma boa arbitragem.

   Nó próximo sábado dia 09 teremos a grande final entre Liverpool x Werder Bremen a partir das 20:00hs no ginásio "O Vovozão". A coordenação informa que não haverá disputa de terceiro lugar decretando a equipe do Tigres como terceira colocada da competição. Na preliminar teremos uma partida de futsal categoria mirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário